Fanfics Brasil - Capítulo 13 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 13

381 visualizações Denunciar


Luís Fernando fica desesperado com a notícia do aborto. Soraia, fingindo sofrimento, diz para Luís Fernando que jamais se recuperará por ter perdido seu filho. Luís Fernando diz para Vitória que agora que Soraia perdeu o filho que esperava não existe mais nada que o prenda a ela. Wladimir pede Maria em namoro. Vitória pede para que Maria cuide de seu marido e que a perdoe por tê-la tratado tão mal. Soraia ouve tudo. Luís Fernando pede o divórcio para Soraia. Soraia diz para Calixta que se vingará de Luís Fernando. Maria aconselha o Sr. Fernando a trazer seu filho, Luís Fernando, para trabalhar em sua empresa. Wladimir surpreende Luís Fernando em seu quarto e descobre que ele está perdendo dinheiro no jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Wladimir descobre que Luís Fernando está perdendo dinheiro no jogo. Carlota ouve e conta para Soraia. Maria descobre que Luiz Fernando tem uma dívida de jogo. Vitória e Maria conversam com Luís Fernando sobre sua dívida de jogo. Soraia pede para Vitória que convença o Sr. Dela Vega a lhe dar uma pensão. Maria aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais