Fanfics Brasil - Capítulo 15 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 15

339 visualizações Denunciar


Soraia pede pensão a Dela Vega e que faz intrigas contra Maria. Luís Fernando procura o credor de sua dívida, e pede explicações. Soraia diz para Calixta que se vingará de todos.Luís Fernando é recebido pelos funcionários da empresa. Dela Vega diz para Maria que ela será a secretária de Luís Fernando. Lupe conta para Vitória que viu Calixta fazendo feitiçarias. Maria conta para Luís Fernando que é sua secretária, ele diz que não será, porque ele não irá agüentar e quer ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria comunica Luís Fernando que de agora em diante será sua secretária. Soraia, para se vingar, trai Luís Fernando com seu amigo. Luís Fernando se interessa pelos negócios de seu pai e tenta se aproximar de Maria. Soraia coloca seu plano em prática e deixa uma carta na cabeceira da cama de Luís Fernando. Luís Fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais