Fanfics Brasil - Capítulo 16 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 16

531 visualizações Denunciar


Maria comunica Luís Fernando que de agora em diante será sua secretária. Soraia, para se vingar, trai Luís Fernando com seu amigo. Luís Fernando se interessa pelos negócios de seu pai e tenta se aproximar de Maria. Soraia coloca seu plano em prática e deixa uma carta na cabeceira da cama de Luís Fernando. Luís Fernando diz para Maria que ela o está transformando numa pessoa melhor e diz que a ama. De La Vega recebe a visita do credor das dívidas de jogo de Luís Fernando. Maria tenta impedir mas não consegue, Dela Vega passa mal e desmaia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria chama por Luís Fernando, que chega e socorre o pai. Maria conta para Luís Fernando que Rossales foi cobrar a dívida. Lupe avisa Vitória e Carlota destila seu veneno dizendo que deve ser culpa de Luís Fernando. Luís Fernando vai tirar satisfações com Rossales que lhe dá um tiro. Rossales denuncia Luís ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais