Fanfics Brasil - Capítulo 17 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 17

382 visualizações Denunciar


Maria chama por Luís Fernando, que chega e socorre o pai. Maria conta para Luís Fernando que Rossales foi cobrar a dívida. Lupe avisa Vitória e Carlota destila seu veneno dizendo que deve ser culpa de Luís Fernando. Luís Fernando vai tirar satisfações com Rossales que lhe dá um tiro. Rossales denuncia Luís Fernando e ele tem sua prisão decretada. Luís Fernando liga para a Maria e pede sigilo. Soraia lê a notícia da briga no jornal, e corre para contar a Vitória que Luís Fernando está preso. Soraia corre para contar a Vitória que Luís Fernando está preso. Dela Vega pede a Maria que proíba a entrada de Luís Fernando na empresa. Vitória comenta com Maria que seu marido jamais perdoará Luís Fernando. Soraia, determinada em escorraçar Maria, coloca uma carteira na gaveta de seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Soraia está determinada em denegrir a imagem de Maria. Soraia pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria. Luís Fernando diz para Maria que está arrependido do que fez, e que jamais voltará à casa de jogos. Dela Vega volta para casa mas se recusa a falar com Luís Fernando. Durante o almoço, Dela Vega diz para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais