Fanfics Brasil - Capítulo 18 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 18

322 visualizações Denunciar


Soraia está determinada em denegrir a imagem de Maria. Soraia pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria. Luís Fernando diz para Maria que está arrependido do que fez, e que jamais voltará à casa de jogos. Dela Vega volta para casa mas se recusa a falar com Luís Fernando. Durante o almoço, Dela Vega diz para Luís Fernando que esquecerá tudo que aconteceu , para começar de novo. Soraia coloca seu plano em prática, vai até a mesa e diz que Maria roubou sua carteira. Maria nega. Soraia pede a Vitória que despeça Maria da empresa porque ela é amante de Luís Fernando. Luís Fernando pede a Maria que viaje com ele para o Brasil. Durante o almoço, Luís Fernando dá a notícia de que Maria viajará com ele, Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luís Fernando pede permissão ao pai para que Maria viaje com ele. Luís Fernando pede a Maria que pare de lutar contra seu amor. Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível e vai se consolar nos braços de Wladimir. Maria diz para Wladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo, e aceita o seu pedido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais