Fanfics Brasil - Capítulo 19 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 19

13 visualizações Denunciar


Luís Fernando pede permissão ao pai para que Maria viaje com ele. Luís Fernando pede a Maria que pare de lutar contra seu amor. Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível e vai se consolar nos braços de Wladimir. Maria diz para Wladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo, e aceita o seu pedido de namoro. Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir. Luís Fernando recebe a notícia de que Maria se demitiu. Calixta coloca as gotas de sua poção no copo de Maria, depois diz a Soraia que já deu o primeiro passo para envenenar Maria. Wladimir conta para Luís Fernando que está namorando Maria e que se casará com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Wladimir diz a Luís Fernando que está namorando Maria e que se casará com ela. Luís Fernando diz para Wladimir que Maria não o ama e nunca o amará. Maria bebe mais um pouco da água com veneno. Dela Vega aconselha Luís Fernando a oferecer dinheiro para que Soraia aceite o divórcio. O Sr. Dela Vega pede a Vit&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais