Fanfics Brasil - Capítulo 20 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 20

375 visualizações Denunciar


Wladimir diz a Luís Fernando que está namorando Maria e que se casará com ela. Luís Fernando diz para Wladimir que Maria não o ama e nunca o amará. Maria bebe mais um pouco da água com veneno. Dela Vega aconselha Luís Fernando a oferecer dinheiro para que Soraia aceite o divórcio. O Sr. Dela Vega pede a Vitória que o ajude a separar Luís Fernando de Soraia. Luís Fernando oferece dinheiro a Soraia para que lhe dê o divórcio, ela se recusa. Maria se sente mal e desmaia, Lupe pede ajuda. Soraia diz à todos, que Maria desmaiou porque Luís Fernando a engravidou. Furioso, ele a escorraça. Soraia diz para Calixta que Dela Vega também terá que tomar o veneno para que ela possa herdar a metade da fortuna dos Dela Vega. Lupe e padre Honório vêem Calixta saindo do quarto de Maria. Soraia faz intrigas para Vitória e esta pede a Maria vá embora para sempre, Carlota ouve. Lupe conta para o Sr. Dela Vega que Maria vai embora. Dela Vega vai tirar satisfações com Soraia. Ela o acusa de estar apaixonado por Maria e como não pode tê-la, a coloca nos braços de seu filho. Dela Vega lhe dá um tapa. Calixta, com uma faca, vai para cima de Dela Vega e diz que irá matá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calixta tenta matar Dela . Wladimir impede. Vitória exige que Soraia demita Calixta. Vitória conta para Soraia que Calixta perdeu um filho na mesma época em que ela nasceu. Luís Fernando conta para Maria que Soraia decidiu lhe dar o divórcio e diz que não há mais nenhum obstáculo entre eles. Soraia conta para Calixta qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais