Fanfics Brasil - Capítulo 21 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 21

980 visualizações Denunciar


Calixta tenta matar Dela . Wladimir impede. Vitória exige que Soraia demita Calixta. Vitória conta para Soraia que Calixta perdeu um filho na mesma época em que ela nasceu. Luís Fernando conta para Maria que Soraia decidiu lhe dar o divórcio e diz que não há mais nenhum obstáculo entre eles. Soraia conta para Calixta que já colocou sua nova estratégia em jogo pedindo perdão a Maria para que ninguém suspeite dela quando sua rival morrer. Maria conversa com Pedro sobre Vanessa e se sente mal. Soraia, histérica, grita com Calixta dizendo que sua ervas não fazem efeito. Calixta diz que o fim de Maria está próximo. Maria volta para casa, encontra Wladimir e diz que está sentindo muita dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Calixta garante para Soraia que ninguém descobrirá que Maria foi envenenada. Vitória conta para Soraia que sua mãe morreu sentindo os mesmos sintomas que Maria. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Maria piora e desmaia. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais