Fanfics Brasil - Capítulo 22 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 22

890 visualizações Denunciar


Calixta garante para Soraia que ninguém descobrirá que Maria foi envenenada. Vitória conta para Soraia que sua mãe morreu sentindo os mesmos sintomas que Maria. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Maria piora e desmaia. Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve. Lupe conta para Vitória que o estado de Maria tem a ver com a bruxaria de Calixta. Calixta revela que Soraia é sua filha. Carlota ouve. Soraia expulsa Calixta. Osvaldo liga para Soraia e a chantageia. Os dois brigam e Soraia cai da janela do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá mas levará Maria com ela. Maria se recupera e volta para casa. Luiz Fernando pede Maria em casamento. Ela tem uma conversa franca com Wladimir e diz que não poderá se casar com ele, porque ama Luís Fernando. Lu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais