Fanfics Brasil - Capítulo 26 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 26

429 visualizações Denunciar


Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando. Luís Fernando decide adotar uma criança para tentar amenizar a dor de Maria. Carlota conta sobre a vida de Maria para Penélope. Luís Fernando vai a um orfanato adotar um bebê recém-nascido. Agripina arrecada fundos com a vizinhança para batizar o filho de Maria. Ela se apega cada vez mais a Fernando e tem medo que sua mãe venha buscá-lo. Luís Fernando diz a Maria que um bebê a espera no quarto, Maria pensa que ele encontrou seu filho. Maria pega a criança em seus braços e percebe que não é seu filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria entra em desespero ao perceber que o bebê não é seu filho. Luís Fernando tenta convencer Maria a ficar com a criança adotada. Penélope ouve. Maria diz que cuidará da menina, mas não descansará até encontrar seu filho. Penélope planeja conquistar Luís Fernando. Penélope se oferece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais