Fanfics Brasil - Capítulo 3 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 3

389 visualizações Denunciar


Luís Fernando se irrita com a presença de Maria. Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora da casa, e diz que se Maria não sair ele sairá. Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda, mal-educada e maltrapilha. Vitória exige que Fernando tire Maria da casa imediatamente. Maria surpreende a discussão de Vitória com o marido e diz que vai voltar para seu bairro. Dela Vega pede a que Maria fique e diz que irá transformá-la, educá-la, e que a partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria discute com Luís Fernando. Soraia e Vitória tentam armar um plano para expulsar Maria. Dela Vega presenteia Maria com um coelho e, para espanto de Luís Fernando e Vitória a convida para sentar-se com todos à mesa com a família. Durante o jantar, Luís Fernando ofende Maria. Vitória e Fernando discutem sobre a atitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais