Fanfics Brasil - Capítulo 6 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 6

19 visualizações Denunciar


Maria e Luiz Fernando trocam juras de amor. Luiz Fernando pede a Maria que não comente com ninguém o que acaba de acontecer entre eles. Luiz Fernando convida Maria para ir à ópera e deixa Soraia furiosa. Soraia, Luiz Fernando, Maria e Wladimir chegam ao teatro. Durante o espetáculo Maria apronta o maior escândalo e, na saída, ela e Soraia se agridem mutuamente. Durante o jantar Luiz Fernando comunica à família sua decisão de se casar com Soraia. Maria não consegue se controlar e, diante de todos, diz que não vai deixar que ele se case com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Soraia está disposta a tudo para expulsar Maria da mansão. Wladimir confessa para Vanessa, sua irmã, que está apaixonado por Maria. Maria sai do banho e encontra Luiz Fernando em seu quarto. Os dois se beijam e Soraia flagra. Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais