Fanfics Brasil - Capítulo 7 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 7

330 visualizações Denunciar


Soraia está disposta a tudo para expulsar Maria da mansão. Wladimir confessa para Vanessa, sua irmã, que está apaixonado por Maria. Maria sai do banho e encontra Luiz Fernando em seu quarto. Os dois se beijam e Soraia flagra. Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada pela catadora e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão. Os dois se beijam e Maria sofre uma grande decepção ao vê-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria flagra Luiz Fernando e Soraia se beijando. Desesperada ela sai do quarto sem dizer nada e faz as malas decidida a ir embora para sempre da mansão. Soraia finge um desmaio e diz a Luiz Fernando que está grávida. Fernando exige que o filho peça desculpas a Maria e a traga de volta. Luís Fernando, embriagado, cai na piscina. Wladimir con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais