Fanfics Brasil - Capítulo 16 Rubi

Fanfic: Rubi | Tema: vingança e traição


Capítulo: Capítulo 16

427 visualizações Denunciar


Maribel, inconformada, diz a Heitor que o casamento foi cancelado e está preocupada pois talvez não consigam encontrar data disponível em outra igreja. Alessandro, estranhando a atitude de Heitor, pergunta por que não deu entrada nos papéis de seu casamento. Heitor diz a Maribel que Alessandro o acompanhou até a igreja e que a data já está marcada. Alessandro, irônico, diz a Rubi que ela não conseguiu esconder sua decepção ao saber que o casamento de Maribel e Heitor não foi cancelado. Inácio, preocupado, telefona para Alessandro e diz que as falhas de memória de sua mãe são cada vez mais constantes. Alessandro diz que vai submetê-la a vários exames mas tudo indica que esteja com o mal de Alzheimer. Genaro diz a Heitor que Artur lhe propôs alguns negócios mas não sabe se deve aceitar pois percebe que está muito indeciso quanto a seus sentimentos por Maribel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heitor confessa ao padrinho que não sabe mais o que fazer pois não consegue deixar de pensar em Rubi e, ao mesmo tempo, se sente muito mal diante de Alessandro e Maribel. Ele diz também que, ao mesmo tempo, que deseja estar com Rubi sonha com seu casamento com Maribel pois gosta das duas. Genaro o aconselha a pensar muito antes de tomar uma decisã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais