Fanfics Brasil - Capítulo 17 Rubi

Fanfic: Rubi | Tema: vingança e traição


Capítulo: Capítulo 17

330 visualizações Denunciar


Heitor confessa ao padrinho que não sabe mais o que fazer pois não consegue deixar de pensar em Rubi e, ao mesmo tempo, se sente muito mal diante de Alessandro e Maribel. Ele diz também que, ao mesmo tempo, que deseja estar com Rubi sonha com seu casamento com Maribel pois gosta das duas. Genaro o aconselha a pensar muito antes de tomar uma decisão para não magoar nenhuma das duas. Na despedida de solteira de Maribel, Ingrid pergunta a Rubi se a senhora com a qual chegou acompanhada é sua mãe pois do jeito que é arrogante nunca imaginou que sua mãe parecesse parente de Magda. Cristina procura Caetano, diz que está apaixonada por ele e que Marcos é apenas uma amigo. Os dois se beijam. Artur diz a Rosário que admira muito Rubi e agradece o carinho que ela tem por Maribel. Ingrid, sarcástica, diz a Rubi que seu cunhado é muito prestativo e grita a todos que a irmã de Rubi namora o motorista da família de Maribel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alessandro confessa a Heitor que enlouqueceria se soubesse que Rubi esteve com outro homem. Rubi, furiosa, pergunta a Cristina como foi capaz de ficar noiva de um motorista. Caetano pede a Rubi que não interfira em sua vida particular. Heitor diz a Genaro que decidiu seguir adiante com seus planos de casamento com Maribel e não atrapalhar o relacionamento de Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais