Fanfics Brasil - Capítulo 19 Rubi

Fanfic: Rubi | Tema: vingança e traição


Capítulo: Capítulo 19

552 visualizações Denunciar


Heitor diz a Rubi que o relacionamento dos dois precisa terminar por que decidiu se casar com Maribel e também por que não quer magoar Alessandro que é seu irmão de alma. Rubi diz a Heitor que devem pensar apenas neles e no amor que sentem um pelo outro e admite que já não pode viver sem ele.Heitor leva Maribel para seu apartamento. Rubi chega e, em tom de deboche, diz a eles que parecem estar muito felizes. Maribel, ingênua, diz que realmente estão felizes por que o padre confirmou a data do casamento. Rubi, hipócrita, abraça Maribel e, ao abraçar Heitor, sussurra em seu ouvido que pelo menos faça sua amiga feliz já que a ela a fez muito infeliz.Heitor diz a Maribel que ela é a mulher de sua vida e os dois se beijam.Alessandro procura Rubi e suplica que ela coloque o amor acima de sua ambição e promete se esforçar para dar tudo que ela merece.Rubi procura Heitor no escritório de arquitetura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heitor diz a Rubi que sua atitude diante de Maribel o fez pensar que estava arrependida do que aconteceu entre eles. Genaro diz a Rubi que está ciente do que aconteceu entre ela e seu afilhado mas pede a ela que se afaste já que ele decidiu se casar com Maribel. Genaro promete ajudar Rubi a encontrar um bom emprego.Caetano diz a Artur que está ciente que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais