Fanfics Brasil - Capítulo 20 Rubi

Fanfic: Rubi | Tema: vingança e traição


Capítulo: Capítulo 20

17 visualizações Denunciar


Heitor diz a Rubi que sua atitude diante de Maribel o fez pensar que estava arrependida do que aconteceu entre eles. Genaro diz a Rubi que está ciente do que aconteceu entre ela e seu afilhado mas pede a ela que se afaste já que ele decidiu se casar com Maribel. Genaro promete ajudar Rubi a encontrar um bom emprego.Caetano diz a Artur que está ciente que ele não aprova seu relacionamento com Cristina e entrega sua carta de demissão.Artur diz que Rosário está de acordo com o namoro dos dois e ele não é ninguém para se opor, por isso, quer que continue sendo seu motorista.Raul ridiculariza Rubi dizendo que sua irmã namora um simples motorista, e está situação faz com que ela decida conquistar Heitor definitivamente.Rubi diz a Hilda ter descoberto que Genaro, além de Elisa, tem outras mulheres e filhos, mas promete que não comentará nada com ninguém.Rubi procura Heitor para dizer que está convencida de que ele vai se casar com Maribel mas quer que ele reconheça que é a ela que ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rubi diz a Heitor que vai tentar esquecê-lo nos braços de Alessandro.Toledo comenta com Magda que já percebeu que Rubi tem inveja de Maribel. Ela concorda e diz que Rubi não se conforma em ser pobre e que sua amizade com Maribel é apenas por interesse.Rosário diz a Rubi que Artur teve a gentileza de visitá-la para perguntar sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais