Fanfics Brasil - Castelo do Medo (Ação) Recomendações de Filmes

Fanfic: Recomendações de Filmes


Capítulo: Castelo do Medo (Ação)

624 visualizações Denunciar


Esse filme é o top entre os filmes de vampiros e lobisomens, com uma imagem bem ajustada, algumas partes de comédia e outras coisas. Com Victoria Justice como Jordan Sands.


Para mim, Castelo do Medo é beeeeem melhor que a série Crepúsculo(que eu não gostei nem um pouco). Muito mais ação e menos downtime(tempo que o filme fica "parado" em uma parte).


Sinopse: A família Sands está fazendo o que pode para se manter financeiramente, Jordan(Victoria Justice) está sendo a "mulher" da casa, cuidando de seu irmão Hunter, que vive fazendo pegadinhas com ela. Mas, tudo muda quando recebem uma carta dizendo que herdaram uma mansão na Romênia, e a familia Sands viaja para lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É um filme de ação japonês super legal, já é um pouco antigo, mas é muito bom. E também, é um filme bem inovador, por que os principais personagens lutam com YoYo`s, o que faz as lutas ficarem ainda mais legais. É YoYo voando para tudo que é lado. Sinopse: É a história de uma garota no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatodias Postado em 31/12/2011 - 01:12:07

    é muito bom mesmo, não é a toa que está em minha lista

  • sandrieli Postado em 30/12/2011 - 15:04:06

    literalmente terminei agora castelo do medo e é muito legal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais