Fanfics Brasil - Yo-Yo Girl Cop(Ação)(Japonês) Recomendações de Filmes

Fanfic: Recomendações de Filmes


Capítulo: Yo-Yo Girl Cop(Ação)(Japonês)

259 visualizações Denunciar


É um filme de ação japonês super legal, já é um pouco antigo, mas é muito bom. E também, é um filme bem inovador, por que os principais personagens lutam com YoYo`s, o que faz as lutas ficarem ainda mais legais. É YoYo voando para tudo que é lado.


Sinopse: É a história de uma garota nos seus 15 anos, que acaba se tornando uma detetive na polícia japonesa. No filme há uma lei que não permite que policiais normais entrem em escolas, deixando o trabalho para detetives teens, como a personagem principal.


No geral, eu achei o filme muito bom, um pouco de drama, mas é ação do começo ao fim. Se achar no youtube, assista, porque vale a pena. Gritos são ouvidos quando bombas explodem e tudo que um bom filme de ação policial tem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatodias Postado em 31/12/2011 - 01:12:07

    é muito bom mesmo, não é a toa que está em minha lista

  • sandrieli Postado em 30/12/2011 - 15:04:06

    literalmente terminei agora castelo do medo e é muito legal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais