Fanfics Brasil - Capítulo 1 Recomeçar

Fanfic: Recomeçar | Tema: Alex Morgan


Capítulo: Capítulo 1

1913 visualizações Denunciar



Já havia alguns meses que Alex tinha acabado seu relacionamento com Anne, ambas tinham um bom relacionamento apesar do fim do namoro. Eram amigas apesar de tudo, porém agora era diferente. Anne havia encontrado uma nova namorada e isso realmente tinha deixado Alex mal. As duas haviam marcado uma viagem no final do ano, assim que os jogos da liga acabassem e Alex tivesse férias, para que elas pudessem se divertir e curtir um pouco mais o relacionamento, e agora Anne iria fazer esta viagem com outra pessoa.


Decidida a respirar novos ares e esquecer Anne definitivamente Alex resolveu viajar para um local onde ela pudesse encontrar muitas aventuras e tivesse contato com diversas paisagens. Foi em uma conversa pelo MSN com sua amiga Paula que ela acabou conhecendo um pouco o Brasil, passando a vê-lo por outros ângulos que ela não conhecia. Como ela jogava com algumas jogadoras brasileiras em seu time sabia falar português. Sua pronuncia nem sempre era perfeita, mas sua compreensão sim. Sendo assim, Alex combinou com Paula que iria passar férias ao lado da amiga, e ambas iriam viajar por todos os estados explorando cada ponto turístico, cada local que fosse bem recomendado pelas amigas das duas.


Alex então comprou uma passagem para o Brasil direto para o Rio de Janeiro onde sua amiga Paula a esperava. A viagem foi um pouco cansativa, mas como ela era uma atleta já estava acostumada com viagens e chegou bem disposta indo direto do aeroporto para o hotel onde deixou suas bagagens, tomou um banho e em seguida foi almoçar com Paula. Ambas conversaram durante quase duas horas sobre tudo. Alex pôde melhorar um pouco a sua pronuncia no português ao ouvir a amiga conversando com ela.


- Estou muito feliz que você aceitou meu convite, Alex. Tenho certeza que você irá se divertir muito. As pessoas aqui no Brasil são bem receptivas.


- Eu percebi Paula. O garçom foi muito atencioso e paciente comigo. Explicou o que continha cada prato e ainda sugeriu o que seria melhor para eu comer.


- Pois é. Na rua se você pedir informação eles também darão com toda paciência. O único problema são os vendedores ambulantes que às vezes tentam cobrar mais caro quando perceber que a pessoa é turista.


- O que são vendedores ambulantes?


- Aqueles rapazes que vendem coisas na rua, sem uma loja fixa. Por exemplo, os que ficam na praia.


- Por falar em praia, quando nós vamos? Dizem que as praias do Rio são lindas...


- Se você quiser podemos ir agora mesmo. Passamos em uma loja para que você compre biquínis e o que mais for preciso. Aliás, tenho amigas que estão por lá jogando futebol e vôlei.


- Eu adoraria. Vamos agora?


Elas pagaram a conta e em seguida se levantaram em direção à saída. Paula levou Alex até uma loja onde ambas compraram o necessário e depois foram caminhando até o local onde as amigas de Paula estavam, logo ali perto. Ela tratou de apresentar Alex para as meninas.


- Boa tarde, meninas. Tudo bem? Lembram que eu comentei que uma amiga minha estava vindo dos EUA para me visitar? Está é Alex. Alex, estas são Carla, Paloma, Renata, Roberta, Fernanda, Andréa, Antônia, Camila e Nathalia. Sei que você não irá decorar todos os nomes, mas pelo menos alguns.


- Bom tarde, Alex – Responderam as meninas – Nice to meet you! How are you? – Falou Andréa.


- I’m fine, and you?


- I’m fine too. Do you wanna play?


- Yes, let’s go?


- One minute please.


Andréa ou Déia, como era chamada, resolveu passar algumas instruções para as meninas com as quais jogavam. Déia era uma menina um pouco marrenta. Na verdade ela era uma menina muito doce e amiga, porém fazia um tipo para manter o respeito das demais. Devido ao seu jeito Déia exercia certa liderança sobre as garotas. Ela era bem competitiva em tudo que fazia isso devido ao seu perfeccionismo que fazia com que ela quisesse sempre dar o melhor de si. Justamente devido a isso ela não pensou duas vezes antes de reunir as garotas de seu time e aproveitar-se do fato de achar que Alex não falava português e por ser estadunidense não saber jogar futebol.


Déia já havia tido um relacionamento uma vez com uma garota durante um período que passou morando fora. Ela esteve na França e acabou transmitindo a raiva que sentia por sua ex namorada para Alex por terem a mesma nacionalidade. Ela sempre fazia questão de repetir que detestava pessoas dos EUA, pois eles achavam-se superiores ao resto do mundo, logo em sua lógica, Alex não seria diferente. Acontece que ela era uma das maiores promessas do futebol mundial feminino e as ordens de Déia eram claras: deixar Alex sozinha e marcar as outras jogadoras. Assim que fosse possível elas deveriam tocar a bola que ela iria finalizar. Ao acabar de passar suas instruções elas iniciaram o jogo. Para espanto de Déia, Alex parecia saber exatamente cada jogada que ela faria e exatamente em cada ponto seria marcada.


O resultado foi um verdadeiro show de Alex fazendo dribles, passes na medida certa para as companheiras de time que só precisavam empurrar a bola para a rede, e o mais importante: Gols. Muitos gols. Ao acabar a partida todas estavam cansadas e foram se cumprimentar. Neste instante Alex sorrio para Déia e falou em um tom um pouco sarcástico ao apertar a sua mão:


- Excelente partida. Vamos jogar novamente qualquer dia desses? A propósito, moro nos EUA, mas falo português. Mas, valeu a tentativa...


- Então você fala português? – Falou Déia engolindo seco e com certa surpresa.


- Sim, eu falo. Claro que conservo o sotaque, mas pude aprender bastante nestes anos jogando ao lado da Marta. Ela joga na sua seleção, não é?


- Sim, ela joga. É a melhor do mundo, tenho orgulho disso. – Déia então olhou em direção à amiga Paula e falou – Paula poderia ter me avisado antes, me pouparia este vexame.


- Você bem que poderia tentar não se aproveitar dos outros, também te pouparia este vexame – Falou Alex, exibindo um sorriso meio irônico.


Neste momento Déia respirou fundo e preparou-se para responder Alex, porém foi interrompida por Paula que se aproximou para evitar maiores atritos entre as garotas.


- Escuta aqui, garota...


- Déia, Alex, que tal irmos comer uma pizza, heim? Tenho certeza que as meninas irão adorar ir conosco...


- Pizza? Sempre quis conhecer a pizza feita no Brasil. Dizem que é uma das melhores...


- Não vai rolar, Paula. Estou suada e não posso ir assim para uma pizzaria. – Disse Déia.


- Que bobagem, Déia – Disse Paula – Vamos para o hotel, vocês tomam uma chuveirada e em seguida vamos comer, que tal?


As meninas cercaram Déia e começaram a falar pedindo que ela não fosse chata e aceitasse o convite, afinal elas estavam loucas para comer e também para conhecer Alex, aquela loira de olhos claros que parecia ser bastante interessante. Ela então teve que aceitar o convite feito, desta forma elas se dirigiram para o hotel que não ficava muito longe do local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais