Fanfics Brasil - Capitulo 10. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 10.

306 visualizações Denunciar


 


Capitulo 10.


O dia amanheceu e eu logo pulei rapidamente da cama, o todo poderoso já havia se levantado e saído e eu fui organizar o local onde o coquetel seria feito,Euge e as outras empregadas me ajudaram seria um coquetel as margens da piscina com um toque meio tropical.


Colocamos mesas, cadeiras e a decoração ficaram por conta da Euge ela entendia disso mais que eu o local ficou incrível a comida já havia chegado e organizei as empregadas para servir corretamente depois subi para tomar um banho e me trocar,coloquei um vestido tomara que caia branco com algumas flores e fiz um coque em meu cabelo e prendi com uma flor quando ia descendo o senhor Lanzani me chamou em seu quarto.


Peter diz: Lali dê o nó em minha gravata, confesso não sou muito bom com isso.


Lali diz: Sim senhor.


Peter diz: Obrigada, está muito bonita.


Lali diz: Obrigada, o senhor também está.


Peter diz: Bem vamos descer os convidados estão chegando.


Ele me pegou pelo braço e descemos os dois juntos até o local do coquetel minha mão estava gelada eu logo sai e fui dar uma olhada na organização na cozinha.


Euge diz: Meu deus como está linda.


Lali diz: Obrigada,seu uniforme bem elegante.


Euge diz: Lógico meu bem meu anjo loiro mafioso vai estar ai hoje tenho que ficar bonita não é?


Lali diz: Ai Eugenia só você mesmo, bom eu vou ir lá pra fora talvez o mafioso Lanzani queira ajuda.


O coquetel estava indo muito bem, o pessoal estava amando conheci varias pessoas interrsantes, o coquetel acabou por volta das 3:30 da manha já estava exausta e o todo poderoso dormindo em cima de uma das mesas estava tão bêbado que tive que levá-lo para cama.


Lali diz: Pronto o senhor já está em seu quarto.


Peter diz: Fique aqui comigo tenho medo do escuro deita aqui comigo.


Lali diz: Não posso senhor, olhe vou deixar a luz do quarto aceso ta certo?


Ele logo adormeceu e eu pude sair e deixá-lo confesso me deu uma vontade de rir quando disse que estava com medo do escuro mais eu relevei ele estava bêbado e não sabia o que falava.


Eu fui pro meu quarto tomei uma ducha e fui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Acordei muito tarde por sinal quando vi tinha um buquê de flores em cima da minha cama,com um bilhete dizendo: "Obrigada pelo coquetel estava maravilhoso, continue assim. Senhor Lanzani." Pelo menos uma gentileza do todo poderoso eu desci para mostrar para Euge o buquê eu tinha ganhado. Lali diz: Veja o que eu ganhei pelo reconhecimento do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais