Fanfics Brasil - Capitulo 16. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 16.

365 visualizações Denunciar


 


Capitulo 16.


Cande parecia ser uma ótima garota era bem diferente de seu irmão ela era mais meiga e gentil que ele, chegamos rapidamente na mansão.


Lali diz: Chegamos.


Cande diz: OMG amei esse lugar!


Lali diz: Nunca tinha vindo aqui?


Cande diz: Não, meu irmão nunca me trouxe para cá.


Lali diz: Vamos entrar senhor Lanzani deve estar ansioso para vê-la.


Assim que entramos na casa Bel veio em direção a Cande correndo e quase a derrubou no chão.


Cande diz: BELZINHAAAA.


Lali diz: Parece que ela sentiu sua falta.


Cande diz: Ela mora comigo na Argentina.


O todo poderoso desceu as escadas rapidamente quando ouviu a voz de sua irmã.


Peter diz: Cande que bom que veio.


Cande diz: Acha que eu ia deixar de vir, apesar da Mamis não deixar eu vir mais como você insistiu tanto eu vim.


Peter diz: Fico feliz, depois converso com a mamãe, agora Lali mostre o quarto onde minha irmã vai ficar instalada.


Lali diz: Claro me siga.


Eu levei nossa nova hospede até seu quarto,o quarto dela ficava perto do meu junto com o da Bel.


Lali diz: Pronto seu quarto.


Cande diz: CARACA é bem maior que o meu na Argentina,Lali o que meu irmão faz? Parece ser tão rico mais nunca nos disse sua profissão.


Eu não iria disser a ela que ele era um mafioso, ela me deixou numa saia justa então eu inventei.


Lali diz: Seu irmão é um grande empresário.


Cande diz: Nossa, bom vou tomar um banho agora.


Lali diz: Está bem vou te deixar sozinha se precisar é só meu chamar.


Cande diz: Está bem.


Eu desci e fui direto para a cozinha contar o babado pra Euge,olha não sou fofoqueira mais gosto de deixá-la informada sobre os assuntos da casa.


Lali diz: A irmã do todo poderoso chegou hoje.


Euge diz: Me diz ela é igual ao irmão? Arrogante e frio?


Lali diz: De jeito nenhum a garota é totalmente diferente é gentil e super legal.


Euge diz: Graças a deus ela não puxou ao irmão.


Lali diz: Calada Euge se ele ouve você dizer isso está frita vai ter que limpar estábulos.


Euge diz: Isso nem morta, olha to de bico calado.


Eu sai da cozinha e fui até o jardim para tomar ar fresco,o calor estava infernal estava sentada na cadeira da piscina quando vi uma miragem na piscina era o todo poderoso,neste momento meu calor até passou.


Lali diz: (sussurrando) OMG!


Peter diz: Disse algo Lali?


Lali diz: Nada senhor,como está calor hoje não?


Eu tentei desviar os olhos e mudar de assunto estava quase impossível.


Peter diz: Pois é, hoje o dia está quente.


Lali diz: Olhe tenho que ir Euge está me chamando.


Eu sai da ali antes que eu cometesse uma besteira,Euge não estava me chamando coisa nenhuma.


Anoiteceu logo e os dois irmãos jantaram juntos e depois saíram eu pude ficar sozinha e ir dormir mais cedo estava muito cansada o meu dia foi terrivelmente exaustivo.


______________________________________________________________________________________________________


Capitulo Dedicado para:


amolaliter,cherry , chrismilly e lecota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 17. Capitulo contado por Peter: Depois de termos jantado decidi sair com Cande para ela conhecer um pouco do Hawai. Peter diz: Está gostando do passeio? Cande diz: Amando esse lugar é simplesmente MARAVILHOSO. Peter diz: Como estão as coisas lá em casa? Cande diz: Ah mesma coisa Pitt,Mamis e Papis sempre brigando não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais