Fanfics Brasil - Capitulo 17. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 17.

441 visualizações Denunciar


 


Capitulo 17.


Capitulo contado por Peter:


Depois de termos jantado decidi sair com Cande para ela conhecer um pouco do Hawai.


Peter diz: Está gostando do passeio?


Cande diz: Amando esse lugar é simplesmente MARAVILHOSO.


Peter diz: Como estão as coisas lá em casa?


Cande diz: Ah mesma coisa Pitt,Mamis e Papis sempre brigando não entendi ainda por que eles não se separaram ainda.


Peter diz: Nem eu maninha, nem eu.


Depois ficamos sentados na areia olhando as ondas e as estrelas.


Cande diz: Peter e você,como anda esse coração está xonado meu maninho?


Peter diz: Vou confessar pra você, estou sim mais essa garota é quase impossível de se alcançar ela escorrega pela mão como areia.


Cande diz: Já pensou em conquistá-la?


Peter diz: Ta certo, o que vocês mulheres gostam?


Cande diz: Não precisamos de flores,chocolates e cartazes em aviões agente precisa somente de amor de verdade,aquele que vai estar com agente na alegria na tristeza,que vai te amar assim pro resto da vida.


Peter diz: Olha aonde eu cheguei pedindo conselho pra minha irmão mais nova.


Cande diz: Pitt se a ama de verdade diga a ela quem sabe ela não sente o mesmo por você.


Peter diz: Certo pode deixar vou seguir seus conselhos,mais agora vamos ta tarde mocinha não é hora de criança estar fora da cama.


Cande diz: Rá muito engraçado, criança tenho 19 anos seu velho.


Cande era uma boa conselheira sempre que precisava ligava pra ela e ela sempre tinha uma solução para meus problemas,logo chegamos em casa e todos já estavam dormindo inclusive Lali,subimos as escadas para os quartos.


Peter diz: Vai mimi mocinha,Boa Noite.


Cande diz: Pitt só mais uma perguntinha.


Peter diz: Diga.


Cande diz; Essa garota que você ama é Lali?Sua secretaria pessoal.


Eu tentei disfarçar minha cara de espanto, será que estava tão na cara assim que eu estava gostando da Lali,eu resolvi mentir por que eu conhecia minha irmã e sei que ela ia contar para Lali.


Peter diz: Não magina,Lali? Rá está louca?


Cande diz: Aham sei,Boa Noite.


Eu entrei no meu quarto eu sabia que Cande não iria desistir enquanto não soubesse quem eu estava gostando.


Tomei uma ducha rápida e fui dormir dia cansativo e cheios de aventuras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 18. Eu acordei com o sol batendo no meu rosto,quando olhei no relógio ainda era 06h00min da manha e eu não estava mais com sono fui para o banheiro quando meu olhei no espelho até me assustei com minha imagem meus olhos estava inchados de tanto dormir,lavei meu rosto e desci de pijama mesmo sabia que ninguém naquela casa estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais