Fanfics Brasil - Capitulo 18 Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 18

426 visualizações Denunciar


 


Capitulo 18.


Eu acordei com o sol batendo no meu rosto,quando olhei no relógio ainda era 06h00min da manha e eu não estava mais com sono fui para o banheiro quando meu olhei no espelho até me assustei com minha imagem meus olhos estava inchados de tanto dormir,lavei meu rosto e desci de pijama mesmo sabia que ninguém naquela casa estaria acordado uma hora dessas.


Para minha surpresa só o jardineiro Plínio.


Lali diz: Bom dia Plínio.


Plínio diz: Bom dia senhorita.


Decidi fazer uma maldade,fui até o mini quarto de Euge acordá-la chegando lá a garotinha estava dormindo tão gostoso mais já tava na hora de acordar molhei minha mão e comecei a jogar água na cara dela,coitada acordou assustada.


Euge diz: Já to acordada Maria, Lali? Pô sacanagem isso tava mimindo gostoso


Lali diz: (risos),Opa foi sem querer.


Euge diz: Você vai ver o que foi sem querer, é melhor você correr.


Eu sai correndo do quarto dela e ela correndo atrás de mim,parecíamos duas crianças correndo brincando de pega-pega.


Chegou uma hora que fiquei sem saída quando chegou perto da piscina.


Euge diz: E agora o que vai fazer?


Lali diz: Pular.


Eu pulei na piscina ficamos as duas dentro da piscina fazendo a maior bagunça até que o todo poderoso acordou.


Peter diz: Que bagunça é essa na minha casa?O que estão fazendo as duas dentro da piscina uma hora destas, por favor, tem gente nesta casa querendo dormir saiam as duas da ai antes que algo venha acontecer.


Lali e Euge dizem: Sim senhor, já vamos sair.


Nossa brincadeira tinha chegado ao fim,saímos as duas da piscina com a maior tristeza parecia quando éramos crianças e nossas mães brigavam com agente após termos feito algo de errado,fomos as duas para meu quarto.


Euge diz: Ixii estamos ferradas, to até vendo a bronca que agente vai levar.


Lali diz: Dá nada ele sempre dá bronca na gente mais uma não faz a diferença.


Euge diz: Mais vai ter troco viu?! Espera logo vai ter.


Lali diz: Vamos ver.


Já passava das 07h20min da manha e eu estava 20 minutos atrasada, tomei um banho lavei meus cabelos e desci,o todo poderoso já estava tomando café pelo menos desta vez ele acordou na hora certa,eu passei rapidamente sem olhar e fui direto para cozinha mais ele me chamou.


Peter diz: Senhorita Espósito,aonde vai?


Lali diz: Vou tomar café senhor.


Peter diz: Mais não antes de me ouvir,o que pensa que estava fazendo nesta manha,você e sua amiga ficaram loucas? brincar na piscina as 06:00 horas da manha e ainda por cima sem a minha permissão o que acha que devo fazer?


Lali diz: Não sei senhor, tome as devidas decisões.


Peter diz: Eu deveria mandá-las embora mais como hoje está difícil arrumar uma boa secretaria e uma empregada não vou mandá-las mais por favor que isso NUNCA se repita.


Lali diz: Não irá se repetir.


Eu sai da sala de jantar com a garganta seca,ainda bem que ele não nós mandou embora senão minha missão estava acabada,Euge estava preparando nosso café da manha.


Euge diz: Levou bronca do bofe?


Lali diz: Ele me aplicou um sermão isso sim,quase fomos mandadas embora.


Euge diz: UFA! Ainda bem por que senão...


Lali diz: Eu sei, Gaston nos mata e manda fazer espetinhos.


Euge diz: Ai que horror,sou muito bela pra ser um espetinho.


Lali diz: Euge estava só brincando, não é real ok?!


Euge diz: Ah siim!.


Eu mereço meu Deus!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 19. Depois de ter ficado com minha amiga Eugenia pouco cérebro,o todo poderoso me chamou em seu escritório para conversarmos. Peter diz: Senhorita Espósito chame, por favor, a Eugenia em meu escritório preciso ter uma conversa com ela. Lali diz: Sim senhor já irei chamá-la. Eu sai do escritório e fui em di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais