Fanfics Brasil - Capitulo 19. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 19.

12 visualizações Denunciar


 


Capitulo 19.


Depois de ter ficado com minha amiga Eugenia pouco cérebro,o todo poderoso me chamou em seu escritório para conversarmos.


Peter diz: Senhorita Espósito chame, por favor, a Eugenia em meu escritório preciso ter uma conversa com ela.


Lali diz: Sim senhor já irei chamá-la.


Eu sai do escritório e fui em direção ao jardim onde Euge estava jogando água nas plantas.


Lali diz: EUGEEE.


Euge diz: Diz menina.


Lali diz: O todo poderoso quer falar com você.


Euge diz: Comigo?


Lali diz: Será que tem outra Euge nesta casa?


Euge diz: Deixa eu pensar...Não só tem eu.


Lali diz: Ta vamos logo o todo poderoso não gosta de esperar.


Entramos em seu escritório ele estava olhando pela janela com um balde perto dele,um balde? o que ele queria com um balde ta Lali para de falar sozinha e continua a historia as meninas estão curiosas.


Lali diz: Senhor ela já está aqui.


Euge diz: Manda logo,já sei que vem bronca por ai.


Lali diz: Euge fica quieta,vou sair para que vocês conversem.


Peter diz: Aonde pensa que vai a conversa é pra duas.


Lali diz: Está bem.


Peter diz: Então como vimos hoje cedo vocês duas gostam mesmo da minha piscina então decidi dar uma diversão pras duas.


Euge diz: Oba que legal,o que é?


Peter diz: Mandei que esvaziassem a piscina para vocês limparem,veja que legal.


Euge diz: Nossa por que eu fui abrir minha boca.


Peter diz: Então aqui está o balde,os panos e sabão e não se esqueçam de deixar minha piscina um brinco hein?!


Euge diz: Pode deixar,lá vou eu pra mais uma limpeza.


Peter diz: Já ia me esquecendo senhorita Espósito você não vai limpar a piscina de vestido e salto alto por isso mandei que Maria separasse um uniforme de empregada pra você,Boa sorte.


Lali diz: RUM, obrigada.


Estava a ponto de explodir com aquele,aquele aiin sem comentários pra ele fui ate a quarto da Euge para me trocar e vestir meu novo traje.


Euge diz:(risos),Quem diria hein Mariana Espósito de avental de empregada,vou registrar para mostrar pro pessoal do FBI.


Lali diz: Nossa Eugenia estou me matando de rir,RÁ-RÁ-RÁ.


Euge diz: Ta linda poderosa.


Lali diz: Chega vamos logo agente tem uma piscina pra limpar.


A piscina era incrivelmente enorme juro acho que ficaria uns dois dias limpando ela,mal começamos e a Euge já estava reclamando que estava cansada aquilo estava imundo cheio de cabelos das garotas que Peter levava para dar suas festinhas na piscina,ninguém merece esse patrão viu mal sentia meus braços de tanto esfregar.


Ainda bem que já tínhamos acabado.


Euge diz: Eu prometo nunca mais aceitar uma missão que seja uma empregada, Oh trabalho sofrido!


Lali diz: E eu nunca serei mais secretaria de Mafioso.


O que mais precisava naquela hora era de um bom banho quente, analgésicos e dormir até tarde.


Subi para meu quarto tomei meu banho quente e fui dormir,mais como nada na minha vida dá certo o malvado e terrível do todo poderoso veio até meu quarto que entrou em meu quarto NOVAMENTE sem bater.


Peter diz: Ótimo trabalho que vocês fizeram Lali? Lali?


Eu tinha adormecido enquanto ele falava bem feito o deixei falando sozinho CASTIGO!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 20. Eu acordei com meus braços e pernas doloridas, mal podiam me movimentar por que doía tudo. Troquei-me e desci para tomar café, ainda bem que o todo poderoso tinha saído para uma reunião bem cedo. Lali diz: Bom dia. Euge diz: Bom só se for pra você,to toda dolorida parece que lavei umas 10 pias de lou&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais