Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos
Capitulo 21.
Estávamos nos arrumando, Euge arrumou meu cabelo ela entendia um pouco mais que eu.
Euge diz: Meu deus você está um arraso Lali.
Lali diz: Que isso você que está linda.
Euge diz: Vamos descer logo, já estamos atrasadas e os rapazes devem estar ansiosos na sala.
Lali diz: É mesmo.
Descemos as escadas e os dois estavam sentados no sofá quando nos viram vieram nos cumprimentar.
Peter diz: Nossa está linda.
Lali diz: Obrigada, conseguiu dar o nó na gravata hein?!
Peter diz: Tive uma ótima professora sabe?,Vamos senão vamos no atrasar.
Saímos os dois "casais" em um carro foi Euge e Nico e em outro eu e Peter.
Peter diz: Bom vamos ligar o radio, espero que goste de jazz.
Lali diz: Aham gosto.
Ficamos os dois calados sequer uma palavra, eu estava tão tensa minha mão estava tão gelada de nervoso, chegamos à festa o lugar era muito elegante.
Peter pegou em meu braço e entrelaçou com o dele,Euge entrou na minha frente,chegamos ate o lugar onde a festa estava acontecendo quando chegamos todos olharam parecia que éramos os principais naquela festa um senhor e uma senhora vieram nos cumprimentar.
Senhor diz: Peter que bom que veio, e essa é sua namorada?
Peter diz: Não é minha secretaria.
Senhor diz: Nossa mais é muito bela.
Lali diz: Obrigada.
Senhora diz: Fiquem à-vontade queridos.
Peter diz: Obrigada.
Eu não conhecia mais ninguém naquela festa a não ser Euge e o senhor Lanzani ficamos os quatro conversando.
Peter diz: Fiquem aqui meninas vamos cumprimentar uns amigos e já voltamos.
Lali diz: Está bem.
Euge diz: OMG,que festa hein bem melhor que aquelas do FBI.
Lali diz: Vai comparar nossas idas a pizzaria a uma festa da alta sociedade.
Euge diz: Mais se comporte como rica meu bem,afinal você é acompanhante do senhor Lanzani.
XxX diz: Olá meninas.
Lali e Euge diz: Olá.
Paula diz: Desculpe nem disse meu nome me chamo Paula e vocês?
Lali diz: Sou Lali.
Euge diz: Prazer me chamo Eugenia.
Paula diz: Você então é a famosa Lali.
Lali diz: Famosa eu?Por quê?
Paula diz: Todos nesta festa estão falando da garota que Peter veio ate a festa sabe,desculpe mais vocês estão namorando?
Lali diz: Não ele é meu patrão.
Paula diz: Hm desculpe estão me chamando foi um prazer conhecê-las.
Euge diz: Igualmente.
Lali diz: Você ouviu o que eu ouvi?
Euge diz: É Lali ta arrasando.
Ficamos na festa até as 02h30min da manha, fomos embora meu pé estava doendo de tanto ficar de salto ainda bem que eu sentei e pude tirar meu sapato no carro, chegamos rapidamente em casa Euge ia para casa de Nico.
Confesso que bebi mais que a conta, e o todo poderoso teve que me levar até o meu quarto não estava acostumada com champanhe.
Peter diz: Calma Lali vou te levar ate seu quarto.
Lali diz: Não precisava me deixa aqui o soninho ta tão gostoso.
Peter diz: Vou te pegar no colo.
Eu não me lembro muito bem do que aconteceu mais ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto, me colocou na cama e tirou meu sapato e me cobriu.
Peter diz: Boa noite meu amor.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 22. Acordei com uma baita dor de cabeça, eita ressaca tomei um banho e tomei um analgésico. Desci para tomar meu café, Euge já tinha chegado e estava animadíssima. Lali diz: Bom dia. Euge diz: BOM DIA OLHE COMO O DIA ESTÁ LINDO MINHA AMIGA. Lali diz: Não grita to morrendo de dor de cabeça. Euge di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 652
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27
kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada
-
Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23
pq vc não posta mais aqui em
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais