Fanfics Brasil - Capitulo 22. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 22.

341 visualizações Denunciar


 


Capitulo 22.


Acordei com uma baita dor de cabeça, eita ressaca tomei um banho e tomei um analgésico.


Desci para tomar meu café, Euge já tinha chegado e estava animadíssima.


Lali diz: Bom dia.


Euge diz: BOM DIA OLHE COMO O DIA ESTÁ LINDO MINHA AMIGA.


Lali diz: Não grita to morrendo de dor de cabeça.


Euge diz: Ninguém mandou beber demais né cat?


Lali diz: Servi-me um café bem forte, por favor.


Tomei meu café e fui até o escritório para agradecer ao senhor Lanzani por ter me levado até meu quarto.


Lali diz: Ocupado senhor?


Peter diz: Não, pode entrar.


Lali diz: Queria agradecer a você por ter me levado para meu quarto ontem é que bebi alem da conta.


Peter diz: Que isso magina, da outra vez você me ajudou quando eu não estava sóbrio.


Lali diz: Bom vou ir o senhor está ocupado.


Peter diz: Não fique preciso da sua ajuda, é esse meu computador quero ver as estatísticas da minha empresa mais não estou conseguindo.


Lali diz: Bom me deixa ver.


Eu logo achei o que ele procurava e ele pegou em meu braço e ficamos nos olhando fixamente por um bom tempo.


Lali diz: Tem algo mais?


Peter diz: Não nada mais.


Meu coração pulsava mais rápido que meu próprio pensamento eu fiquei no jardim pensando no dia em que ele me deu o beijo, parece que quando eu olho pra ele eu sinto algo aqui dentro de mim algo que antes não tinha e que foi crescendo aos poucos aqui dentro do meu coração mais apesar dele ser um grosso uma pessoa fria eu sinto algo por ele, não é amizade e sim amor.


Amor? Será que eu estava me apaixonando por ele, não eu não posso ele é um mafioso e é um dos homens mais procurados do mundo não Lali você não pode você recebeu uma missão e você vai cumpri-la.


Anoiteceu logo e o domingo já tinha chegado ao fim, eu jantei e fui para meu quarto ler um pouco antes de dormir, Cande foi ate meu quarto para se despedir.


Cande diz: Ai Lali foi muito bom passar esse final de semana com você.


Lali diz: Que isso magina, você é que é muito legal gostei de te ver.


Cande diz: Vou voltar logo para te ver.


Lali diz: Olha eu vou esperar viu?


Nos abraçamos e ela foi para o seu quarto dormir, eu estava inquieta queria dizer a alguém o que estava se passando comigo eu desci e fui ate o quarto da Euge.


Lali diz: Eugezinhaaaa preciso de você.


Euge diz: Diz minha querida.


Lali diz: To me apaixonando pelo todo poderoso.


Euge diz: Lali? Você que estava decidida em prendê-lo agora se apaixonou por ele.


Lali diz: Não escolhi por quem me apaixonar, apesar dele ser um grosso e só nos dar bronca.


Euge diz: Lali o amor é assim mesmo minha amiga, nasce não sei de onde e vai crescendo com a convivência.


Lali diz: Mais Euge não posso ele é o meu alvo, minha missão do FBI e não posso deixá-la de cumprir.


Euge diz: E daí você pode deixar essa missão e correr para os braços do seu amado, você o ama e quem sabe ele também não sente o mesmo por você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 23. Capitulo contado por Peter: Amanheceu mais rápido que meu sono, levantei logo e me troquei para levar minha irmã ao aeroporto, dei uma passada no quarto da Lali para vê-la dormir eu gostava disso pena que eu não podia chamá-la de minha. Eu fui acordar minha irmã, pois o vôo dela era para as 09h00min e j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais