Fanfics Brasil - Capitulo 24 Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 24

335 visualizações Denunciar


 


Capitulo 24.


Acordei com meu despertador berrando, o sono estava tão gostoso, mas o dever me chama tem que ir trabalhar Lali.


Tomei um banho rápido lavei meus cabelos troquei de roupa e desci para tomar meu café, o todo poderoso ainda não tinha levantado.


Lali diz: Bom dia.


Euge diz: Bom dia.


Lali diz: E ai como está com Nico?


Euge diz: Ontem ele veio me ver, ele disse que pulou o muro por que o portão estava fechado, aiin como eu o amo.


Lali diz: Queria poder dizer isso também.


Euge diz: Calma tudo vai dar certo,você vai ver.


Ela me abraçou e me deu um beijo na testa, Euge era mais que uma amiga pra mim era quase minha irmã amigas de infância sabia quando estava triste e quando eu estava alegre,ela me conhecia mais que eu mesma.


O senhor todo poderoso acordou logo,tomou seu café e me chamou em seu escritório.


Lali diz: Mandou me chamar?


Peter diz: Sim quero que você leve Bel para um passeio na praia


Lali diz: Sim só dar um tempo pra trocar de roupa e eu já levo ela.


Subi rapidamente para meu quarto coloquei um short e uma blusinha e meus chinelos amarrei meus cabelos e fui buscar a fera em seus aposentos.


Ela estava dormindo quando entrei no quarto mais quando me viu logo acordou e começou pular em cima de mim, assim que eu coloquei a coleira nela,ela saiu correndo quase me derrubando ela corria demais mal conseguia controlá-la.


Mais o possível aconteceu ela correu demais e eu acabei caindo bem no calçadão da praia com todos rindo de mim,passei a maior vergonha de todas meu joelho estava todo arranhado e meus braços também ela voltou para casa sem correr e eu reclamando de dor.


Euge diz: O que aconteceu?


Lali diz: Ela me derrubou.


Euge diz: Ta toda machucada!


Lali diz: Eu sei e isso ta ardendo muito.


Euge diz: Deixa que eu levo ela pro quarto dela e você vai lavar isso e colocar um mertiolate.


Eu subi lavei meus machucados e cuidei deles,o todo poderoso tinha saído `   então eu fiquei no meu quarto para descansar,acabei adormecendo e quando vi o todo poderoso entrou em meu quarto para me ver.


Peter diz: Euge me disse que Bel te derrubou na praia e você se machucou você está bem?


Lali diz: Sim eu estou bem.


Ele pegou na minha mão e meu coração pulsou rápido e minha respiração começou a ficar ofegante.


Peter diz: Lali preciso te dizer algo.


Lali diz: Diga.


Peter diz: Não sei por onde começar não sabe o quanto está difícil pra mim dizer isso.


Lali diz: Fale estou aqui para escutar seja o que for.


Peter diz: Acho que com o passar do tempo eu comecei a sentir algo de diferente em mim,algo que antes não sentia e você fez com que esse sentimento nascesse aqui dentro de mim...


Lali diz: Tá vamo resume a historia.


Peter diz: Ta vou direto ao assunto,Lali eu te amo.


Eu fiquei sem reação não sabia o que falar,parecia que minhas cordas vocais tinham congelado a única coisa que eu pude dizer foi:


Lali diz: Me ama?


Peter diz: Eu te amo, e muito.


Minha mão estava suada e eu não sabia o que falar mais,só sei que eu também o amava mais não podia viver esse amor.


Lali diz: Peter se eu dizer pra você que eu não te amo vou estar mentido pro meu coração, digo com todas as letras EU TE AMO.


Ele me deu um beijo mais dessa vez estávamos dois apaixonados ali, e não somente amigos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 25. O dia amanheceu mais o meu sono não estava saciado por completo, o meu despertador com seus "trim,trim,trim" me acordaram do meu sonho onde eu era a protagonista e dizia a Peter que eu o amava mais quando olhei para o lado da minha cama vi que o sonho era realidade. Peter o todo poderoso dormia ao meu lado e pude perceber que dormia como um anjo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais