Fanfics Brasil - Capitulo 25 Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 25

343 visualizações Denunciar


 


Capitulo 25.


O dia amanheceu mais o meu sono não estava saciado por completo, o meu despertador com seus "trim,trim,trim" me acordaram do meu sonho onde eu era a protagonista e dizia a Peter que eu o amava mais quando olhei para o lado da minha cama vi que o sonho era realidade.


Peter o todo poderoso dormia ao meu lado e pude perceber que dormia como um anjo assim sai da cama nas pontas dos pés para não acordá-lo, me troquei e desci para contar a novidade a Euge.


Lali diz: Bom Dia!


Euge diz: Bom Dia Poderosa, nossa acordou animada hoje.


Lali diz: Tive uma surpresa ontem, e parece que meu desejo se tornou realidade.


Euge diz: Surpresa? To vendo que é babado, pode começar a contar.


Lali diz: Adivinha quem ontem foi até meu quarto e se declarou pra mim?


Euge diz: Preciso nem pensar sei que foi ele, OMG já tava na hora.


Lali diz: Exato ele mesmo simplesmente abriu seu coração pra mim e você sabe eu me derreti toda por ele e acabei dizendo que também gosto dele.


Euge diz: Eu sabia que vocês dois eram um casal perfeito meu faro para casais nunca falha.


Lali diz: Mais Euge e nossa missão do FBI como fica?


Euge diz: Não sei amiga.


Lali diz: E se os meninos descobrem que agente é do FBI e que estamos aqui para prendê-los.


Euge diz: Tenho até medo quando eles descobrirem...


Nossa conversa foi interrompida com a chegada de Peter na cozinha.


Peter diz: Descobrirem o que Euge?


Eu vi que Euge olhou para mim fixamente e que engoliu em seco.


Euge diz: Dá Maria descobrir que eu esqueci de lavar o banheiro lá de cima,por isso antes que ela descubra to indo lá pra limpar licencinha pra Eugezinha.


Peter me puxou da cadeira me abraçou e me deu um beijo.


Peter diz: Bom Dia meu amor.


Lali diz: Bom Dia.


Peter diz: Como passou a noite?


Lali diz: Muito bem e você?


Peter diz: Dormi ao lado de um anjo sabe?


Lali diz: Conheço muito bem esse anjo,vou só terminar meu café e já nos falamos.


Peter diz: Lali amanha você toma café junto comigo está bem?


Lali diz: Tudo certo então, amanha adeus cozinha.


Peter diz: Vou subir pra me trocar e vou à empresa hoje mais uma vez.


Lali diz: Está bem nos vemos mais tarde.


Assim que ele virou o corredor eu subi para o terceiro andar para conversar com Euge.


Lali diz: Acho melhor agente não conversar mais deste assunto na cozinha.


Euge diz: Por pouco não fomos pegas.


Lali diz: Se ele escuta estamos perdidas, não juntamos provas suficientes para dar a missão por encerrada.


Euge diz: Lali tem a agente Rocio, ela ta infiltrada aqui também quem sabe ela não tem mais provas e continua a missão para nós.


Lali diz: Eu sei mais quase não vimos ela,ela só vem pra cá de vez enquanto.


Euge diz: Temos que tentar algum contato com Gaston e avisar a ele.


Lali diz: E vamos dizer o que a ele? Que simplesmente nos apaixonamos pelos mafiosos,ele nunca iria aceitar isso.


Euge diz: Então fazemos o que? Quer que leve quem mais amamos hoje para a prisão e nunca mais vê-los.


Lali diz: Não,isso nunca.


Euge diz: Então Lali se dermos continuidade é isso o que vai acontecer com eles.


Lali diz: Mais você sabe que nunca deixei uma missão em todos esses anos no FBI, e por que eu deixaria essa?


Euge diz: Por que desta vez o que está em jogo é o seu amor por Peter e não um mérito de ser a melhor agente.


Eu pensei no que ela disse, já estávamos no meio da missão logo seria a hora de dar por terminada e entregarmos aquele que amamos.


Mais nunca tinha deixado uma missão em todos esses anos que eu trabalhava no FBI,eu já sabia a resposta de Gaston e essa missão custaria o meu amor mais não podia desistir.


Tentei contato com Gaston mais a ligação nunca terminava e ficamos a espera da agente Rocio e nada dela aparecer,mais o telefone que Gaston havia nos dado tocou e Euge atendeu.


Gaston diz: O que querem meninas?


Euge diz: Gaston estou desistindo da missão.


Gaston diz: Mais isso é quase impossível entrou em uma missão tem que cumpri-la até o fim agente Euge.


Euge diz: Eu não posso Gaston.


Gaston diz: Não pode então me explique por quê?


Euge diz: Por que me apaixonei por Nicolas e eu não vou suportar vê-lo sendo preso por minha causa.


Gaston diz: Eu sinto muito te dizer isso mais você não pode desistir da missão.


Euge me passou o telefone ela estava chorando já.


Lali diz: Agente Gaston Lali falando.


Gaston diz: Que bom ouvi-la agente Lali,como vai?


Lali diz: Perfeitamente.


Gaston diz: Não me diz que você me ligou também para dizer que se apaixonou pelo mafioso ?


Lali diz: Sim eu me apaixonei também,mais já sabia que você iria dizer que não podemos desistir da missão temos que ir até o fim mesmo que essa missão seja a pior da minha vida.


Eu desliguei o telefone e fui consolar minha amiga ela precisava de um abraço.


Euge diz: O que vamos fazer?


Lali diz: Calma agente vai dar um jeito e encontrar uma solução.


Euge diz: Espero que seja logo.


Lali diz: E vai ser 


 


 






Dedicado a todos os nosssos leitores amo muito vcs s2


       bjbjbjbjbjbjbjbjbj 


Laliter199



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 26 Bom eu e Euge descemos fomos para cozinha para Euge ir fazer o almoço Maria praticamente me expulsou da cozinha disse que eu estava atrapalhando os serviços da Euge realmente Euge estava certa ela era mesmo muito chata fui pro jardim e fiquei lá pensando até que sinto alguém me abraçar por trás era Peter. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais