Fanfics Brasil - Capitulo 28. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 28.

292 visualizações Denunciar


 


Capitulo 28.


E assim eu me arrumei para tal reunião que ele iria me levar até sua empresa,coloquei um dos meus melhores vestidos e desci pois ele me esperava no escritório mais no meio do caminho Euge me vê e me para.


Euge diz: Aonde vai assim tão elegante?


Lali diz: Ah uma reunião na empresa de Peter.


Euge diz: Vai lá ele deve estar te esperando.


Lali diz: Beijos e se cuida aqui hein.


Eu desci e fui para o escritório para ir logo pra essa reunião tediosa.


Lali diz: Prontinha, podemos ir?


Peter diz: Nossa está linda,mais vamos estamos atrasados.


Pegamos o carro e fomos em direção a empresa de Peter,chegamos rapidamente não havia transito hoje a empresa era fabulosa por fora era toda cheia de espelhos e quando entramos um rapaz abriu a porta do carro para mim e me chamou de "senhora Lanzani" eu estava me achando ao lado dele.


Peter diz: Bom Dia Paula.


Paula diz: Bom dia senhor,vejo que trouxe companhia.


Peter diz: Minha namorada.


Paula diz: Sua namorada?


Peter diz: Exatamente.


Percebi que ela me olhou de baixo para cima e fez uma cara de metida pra mim,como se ela conseguisse algo com Peter,coitada mais a reunião se tratava dos investimentos que a empresa iria fazer este ano eram centenas de dinheiros desviados para outros paises tudo dinheiro da máfia.


Eu sai da sala e a secretaria dele veio atrás de mim eu ia em direção ao banheiro quando ela segurou em meu braço me impedindo.


Paula diz: Então você acha que vai ficar com Peter,é o que vamos ver garota.


Lali diz: Não ouviu o que ele disse nós estamos NAMORANDO.


Paula diz: Se acha que isso vai durar muito é o que vamos ver.


Lali diz: Durar? Pode ter certeza que vai durar muito e nunca terá olhos de invejosos em nosso relacionamento.


Paula diz: Se enxerga garota você não tem onde cair morta e se acha por que está namorando um dos milionários e que ele pode te trocar em segundos por outra mulher.


Lali diz: Se acha que ele vai me trocar por você? Peter tem que ficar cego e ainda você ser uma das únicas mulheres do mundo minha querida.


Paula diz: Olhe como fala comigo ,senão...


Lali diz: Vai me bater? Olhe eu luto judô e você não quer um olho roxo não é?


Eu sai andando e fui em direção ao banheiro lavei meu rosto e me acalmei antes que eu fizesse uma besteira,eu entrei na sala novamente e olhei fixamente nos olhos de Paula e ela fez uma careta pra mim,tive vontade de voar na cara dela e bagunçar aquele cabelo de progressiva.


Mais logo a reunião chegou ao fim e eu pude voltar para casa,no carro Peter me perguntou por que tinha demorado tanto lá fora não quis falar para ele o que aquela cobra tinha me dito então disse que só fui retocar a maquiagem.


Lali diz: Peter mais tarde vou ir com Euge fazer umas compras, você  deixa ela ir comigo?


Peter diz: Mais é claro que sim, se precisar pode pegar meu motorista.


Lali diz: Obrigada meu lindo.


Peter diz: De nada minha lindinha.


Eu fui até a cozinha para contar a novidade para Euge.


Lali diz: Adivinha aonde vamos mais tarde?


Euge diz: Não sei,me diz.


Lali diz: As compras.


Euge diz: AAAAAAAAAAAAAAAHHH.


Lali diz: Olha o escândalo.


Euge diz: Não sabe o quanto eu espero por esse dia,to precisando de Chanel,Victor Hugo e tudo mais,Você ta com o cartão dele não é?


Lali diz: Sim eu estou.


Euge diz: Melhor Ainda, VOU FAZER MEU BANHO DE LOJAS.


Logo deu o horário de irmos a nossas comprinhas,pegamos o carro e fomos em todas as lojas daquela ilha compramos de tudo desde sapatos,bolsas,vestidos,biquínis e ect,Euge parecia louca na loja entrou umas 300 vezes para experimentar as roupas.


Até que enfim nosso dia de mulher chegou ao fim,meus pés estavam cansados de tanto andar o porta malas do carro mal cabia nossas sacolas,quando chegamos em casa tivemos que pedir a ajuda do jardineiro para trazer nossas compras para dentro.


Peter diz: Nossa vocês compraram a loja toda?


Lali diz: Precisamos nos distrair então compramos de tudo desde sapatos á biquínis.


Peter diz: Euge isso vai caber no seu guarda roupa?


Euge diz: Ah vai ter que caber!


Lali diz: Vou subir com minhas compras e depois vou tomar um banho.


Eu subi com minhas sacolas e coloquei no closet,depois fui tomar um banho o dia foi cansativo demais e eu merecia um bom banho,quando me virei para pegar meu xampu Peter estava dentro do meu banheiro.


Lali diz: Safadinho, quem disse que você pode entrar aqui?


Peter diz: Será que não posso ver minha namorada tomando banho?


Lali diz: Hello Peter eu estou sem roupa e tenho vergonha, AGORA DÁ PRA VOCÊ SAIR E ME DEIXAR TOMAR MEU BANHO EM PAZ.


Peter diz: Não precisa gritar já to saindo te espero lá fora.


Tomei um banho bem demorado assim eu poderia me trocar com tranqüilidade mais quando sai o meu amor ainda estava lá me esperando.


Lali diz: Não desisti.


Peter diz: Tenho uma surpresa pra você.


Lali diz: Surpresa?


Peter diz: Sim, uma viajem.


Lali diz: Eba vamos viajar nós dois?


Peter diz: Só nós dois indo em direção a...


Lali diz: Para onde?


Peter diz: Vamos para Argentina vou te apresentar para minha mãe.


Lali diz: Para sua mãe?


Peter diz: Sim, eu liguei para ela e contei sobre nós dois e ela está louca para te conhecer.


Eu engoli em seco,eu iria conhecer minha sogra eu fiquei pensando em como ela seria,será que ela é aquelas sogras má que querem separar seus filhos de suas namoradas ou será aquelas sogras boazinhas,eu espero que seja boazinha eu mereço.


Descemos para jantar,o jantar estava maravilhoso e depois do jantar fomos ficar no jardim a noite estava fresquinha e ficamos lá fora conversando os dois.


Peter diz: Ansiosa para conhecer minha mãe?


Lali diz: Sim muito.


Peter diz: Tenho certeza que você vai gostar dela.


Lali diz: Será que depois posso ir visitar um amigo meu que mora na Argentina também?


Peter diz: Sim claro que pode.


Eu não iria ver amigo coisa nenhuma eu iria ver Gaston no Fbi e esclarecer a ele o acontecido no dia em que ligamos para ele,estava tão cansada que fui me deitar mais Peter me puxou para seu quarto.


Peter diz: Quero que você hoje durma aqui comigo.


Lali diz: Mais Peter?


Peter diz: Por favor, olha se fizer isso não te peço mais nada.


Ele fez uma carinha tão graciosa e um biquinho tão lindo que eu não resisti.


Lali diz: Está bem eu fico ai com você, só me deixa colocar meu pijama e já vou indo.


Coloquei meu pijama de ovelinha e fui para o quarto dele.


Peter diz: Belo pijama.


Lali diz: Minha cara não acha?


Peter diz: Totalmente.


Lali diz: Já o seu pijama não posso dizer a mesma coisa.


Peter diz: Por que minha cueca não te agrada?


Lali diz: Menos Peter, agora vai mais pra lá que eu quero me deitar.


Eu fui me deitar estava tão cansada que logo peguei no sono ao lado do meu amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 29. O dia logo amanheceu e o sol bateu em meu rosto me acordando de um belo sono,nada melhor do que acordar com beijos e abraços da pessoa amada logo pela manha. Peter diz: Bom Dia dorminhoca. Lali diz: Só mais cinco minutinhos. Peter diz: Não Lali está quase na hora de irmos pro aeroporto. Eu fui obrigada a sair da cama,desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais