Fanfics Brasil - Capitulo 29. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 29.

288 visualizações Denunciar


 


Capitulo 29.


O dia logo amanheceu e o sol bateu em meu rosto me acordando de um belo sono,nada melhor do que acordar com beijos e abraços da pessoa amada logo pela manha.


Peter diz: Bom Dia dorminhoca.


Lali diz: Só mais cinco minutinhos.


Peter diz: Não Lali está quase na hora de irmos pro aeroporto.


Eu fui obrigada a sair da cama,desci de pijama mesmo dei uma passada na cozinha para cumprimentar as meninas e depois fui tomar café junto com Peter que por sinal estava tão ansioso para a viajem que só tomou um café e foi para o quarto arrumar as malas.


Eu terminei meu café e chamei Euge para me dar uma mãozinha nas minhas malas.


Euge diz: Então hoje é o grande dia,vai conhecer a mamãe do todo poderoso.


Lali diz: Pois é.


Euge diz: Lali vê se consegue distrair Peter e dá uma passadinha do Escritório para falar com Gaston quem sabe você falando com ele pessoalmente ele não muda de idéia.


Lali diz: é o que vou fazer o mais rápido possível antes que ele dê ordens para invadir a casa e prender Peter.


Euge diz: Boa sorte com a fera.


Lali diz: Obrigada.


Euge diz: Vamos descer você já está atrasada.


Peter me esperava na sala de estar com suas malas e lá fora um táxi que nos levaria até o aeroporto.


Peter diz: Euge vou deixar Bel com você tome conta dela hein.


Euge diz: Pode deixar vou tomar conta da Belzinha.


Lali diz: Se cuida amiga.


Euge diz: Até mais.


Peter diz: Ah já ia me esquecendo Euge nada de festinha aqui em casa hein.


Euge diz: (risos) Pode deixar chefinho.


Pegamos o táxi e fomos em direção ao aeroporto lá esperava um jatinho particular que nos levaria para a Argentina o vôo demoraria em media umas 12 horas sem escala.


Peter diz: Olá comandante, tudo certo?


Comandante diz: Tudo perfeito, já podemos ir então?


Peter diz: Sim o quanto antes chegarmos à Argentina melhor.


Por dentro o jatinho era muito luxuoso bancos de couro,maçanetas banhadas a ouro tudo incrível,eu dormi a viajem quase toda quando pousamos na Argentina o dia já estava escurecendo.


Pegamos um táxi que nos levaria até a casa onde a família de Peter morava logo chegamos era uma casa por fora pequena e bem agradável igual à casa de boneca, Peter tocou a campainha e a empregada atendeu e nos mandou entrar e depois uma senhora veio nos cumprimentar.


Sofia diz: Olha quem chegou meu filho querido.


Peter diz: Como prometido mamãe.


Sofia diz: E você trouxe Lali, nossa meu filho ela é muito linda.


Lali diz: Obrigada senhora Lanzani.


Sofia diz: A minha querida tire o senhora e me chame de Sofia.


Peter diz: Onde está Cande?


Sofia diz: Ainda não chegou foi passear com as amigas no shopping.


Peter diz: Mamãe vou subir e levar Lali para conhecer meu antigo quarto.


Sofia diz: Claro pode subir.


Subimos em uma grande escada de madeira na parede varias fotos de Peter e Cande quando eram pequenos, chegamos em frente a uma porta branca.


Peter diz: Seja bem vinda ao meu antigo quarto, não repare na decoração.


O quarto era azul claro com vários pôsteres de bandas de rock na parede uma cama de solteiro um guarda roupa e uma escrivaninha com livros e fotos.


Lali diz: Muito organizado seu quarto.


Peter diz: Mais nem sempre foi assim eu era muito bagunceiro.


Lali diz: Quem são esses na foto?


Peter diz: Meus amigos de colégio,olhe esse é Nicolas.


Lali diz: Nossa que diferença.


Nossa conversa foi interrompida com a chegada de Cande no quarto.


Cande diz: Lali e Peter o casal do ano que bom vê-los novamente agora juntos.


Peter diz: Menos Cande.


Lali diz: Nossa que saudade de você.


Cande diz: Também estava com saudades de você Cunhadinha.


Logo a mãe de Peter veio nos chamar para jantar o jantar estava incrivelmente deliciosa, não sei se eu estava com fome ou aquilo estava ótimo.


Depois do jantar fomos para a sala de estar conversar um pouco, conversa vai e conversa vem quando vimos já passava das 23h30min e eu estava morrendo de sono.


Sofia diz: Meu deus veja a hora vocês devem estar cansados vou levá-los ate o quarto.


Ela nos levou até o quarto de hospedes o lugar era tão meigo com papel de parede de flores e uma cama de casal imensa.


Sofia diz: Bom meus queridos vou deixá-los a sós Boa Noite e durmam bem.


Peter diz: Emfim sós, agora vou tomar um banho e descansar se importa se eu for primeiro?


Lali diz: Claro que não enquanto isso vou pegar meu pijama na mala.


Peter não demorou muito no banho eu logo pude entrar para tomar o meu,tomei um banho rápido me enxuguei e coloquei meu pijama de sapinho.


Peter diz: Amante de animais.


Lali diz: Pra mim todos são lindos.


Peter diz: Então boa noite minha sapinha.


Lali diz: Boa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 30 Bom o no dia seguinte acordei e Peter não estava na cama, me preocupei confesso tomei um banho e desci todos estavam tomando café em um momento familiar o que é muito estranho pra mim pois eu fui abandonada na porta de uma igreja quando tinha 1 ano o Peter percebeu que eu estava na ponta da escada e me chamou sentei ao lado dele Pet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais