Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos
Capitulo 33.
Amanheceu rapidamente e quando percebi já estava na hora de irmos embora,levantei fui até o banheiro lavei meu rosto peguei minha roupa na mala me troquei e desci para tomar meu café da manha Peter desceu com nossas malas e as deixou na ponta de escada.
Peter diz: Bom Dia meu povo.
Cande diz: Bom Dia maninho.
Sofia diz: Passou muito rápido esse fim de semana.
Lali diz: Voou estava tão agradável aqui.
Peter diz: Logo voltaremos.
Cande diz: Olha que vou esperar por vocês de novo.
Logo terminamos o café e já estava na hora de irmos embora,o taxi no esperava do lado de fora.
Peter diz: Chegou a hora de irmos embora.
Sofia diz: Olhe se cuide vocês dois.
Cande diz: Juízo.
Lali diz: Pode deixar.
Pegamos o táxi e fomos em direção ao aeroporto o mesmo jatinho nos esperava, entramos no avião e o frio na barriga veio mais uma vez e mais uma vez eu acabei dormindo o vôo durou cerca de 12 horas mais eu dormi a viajem toda e quando percebi já estamos pousando no Havaí.
Pegamos um táxi e fomos para casa,chegamos rapidamente na luxuosa mansão Lanzani apesar de não ser minha casa já estava com saudades daquele lugar,das pessoas de tudo.
Peter entrou com nossas malas e foi recebido com Bel pulando nele,eu deixei minha bolsa no chão e foi correndo na cozinha ver Euge.
Lali diz: Eugezinhaaaaaaaaa.
Euge diz: AAAAAAAAAAAH.
Lali diz: Cheguei.
Euge diz: Percebi né minha nega,saudades de você.
Lali diz: Euge só não nos vimos a 3 dias.
Euge diz: Mais demorou pra passar.
Lali diz: O que fez enquanto não estava aqui?
Euge diz: Fui obrigada a lavar a casa e fazer uma faxina geral em toda casa,olha isso me custou um unha.
Lali diz: (risos),só você mesmo amiga.
Euge diz: E como foi lá? Viu Gastón?
Lali diz: Foi ótima minha sogra não é nenhum bicho de sete cabeças pelo contrario é uma pessoa muito gentil e legal, Eu vi Gastón mais ele ainda é teimoso e continua com sua decisão.
Euge diz: Não acredito ele não muda mesmo.
Lali diz: Deixe isso pra lá agora vamos subir,será que minha amiguinha poderia me ajudar a arrumar minhas roupas no meu closet?
Euge diz: Lógico que eu te ajudo.
Euge subiu comigo e me ajudou a arrumar meu closet que era um verdadeiro labirinto eu me perdia lá dentro,Peter veio ver Euge e agradecer ela por ter cuidado muito bem da Bel depois ficamos conversando até tarde quando notei já passava das 01:30 da manha e eu estava com muito sono acabei adormecendo de vestido e salto alto,Peter me acordou.
Peter diz: Lali está dormindo de vestido e salto,vá tomar um banho e coloque seu pijama meu amor.
Lali diz: Ta certo.
Entrei no banheiro tomei meu banho bem demorado coloquei meu pijama e simplesmente me joguei na cama e dormi,dormi sozinha desta vez Peter tinha ido para seu quarto.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 34. Acabei dormindo alem da conta quando percebi já passava das 10:30 da manha,me troquei ainda um pouco sonolenta e desci para tomar café. Lali diz: Bom Dia. Euge diz: Bom Dia não boa tarde. Lali diz: Dormi demais. Euge diz: Percebe pela sua cara inchada. Lali diz: Aonde está Peter? Euge diz: Vi ele tomando café bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 652
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27
kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada
-
Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23
pq vc não posta mais aqui em
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais
-
shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26
pq vc nao ta postanto mais