Fanfics Brasil - Capitulo 37. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 37.

314 visualizações Denunciar


 


Capitulo 37.


Fomos de carro até o porto e quando chegamos lá um barco esperava por nós era incrivelmente lindo, íamos até uma praia que era considerada paradisíaca


Euge diz: To me sentido poderosa neste barco, estou aqui eu uma cidadã da Argentina tomando uma taça de champanhe enquanto minhas amigas empregadas estão lavando o banheiro, AI ISSO É PRA QUEM PODE MEU BEM.


Lali diz: Ai Eugenia menos coitada das meninas elas foram muito legais quando você chegou na casa e não sabia fazer absolutamente nada.


Euge diz: Vamos combina que Maria não foi nem um pouco legal comigo.


Eu ri da cara que ela fez Euge era uma pessoa muito divertida apesar da maioria das vezes chorar por motivos bobos como, por exemplo, uma unha de plástico que ela quebrava.


Paramos para almoçar em um restaurante estava faminta e a comida excelente por sinal mais ainda faltava muito para chegamos até a ilha era preciso parar e reabastecer nossas energias e esse almoço repôs minhas energias,eu e Euge ficamos tomando sol e os garotos sentados jogando truco.


Até que chegamos na ilha era um lugar muito lindo incrível a vegetação e o lugar muito agradável,saímos do barco e cada um segui uma direção.


Eu e Peter ficamos sentados na praia olhando um para o outro e tomando banho de mar.


Peter diz: Vou escrever nossos nomes na areia e se a onda vier e apagar é que não ira durar pra sempre.


Ele escreveu nossos nomes e quando a onda veio ela não apagou por completo nossos nomes me deu um alivio pois queria que nosso amor durasse eternamente.


Lali diz: Viu não apagou.


Peter diz: Quer dizer que vou viver ao seu lado até você ficar bem velinha.


Lali diz: E eu vou ficar com um velinho chato e rabugento.


Peter diz: Sou rabugento?


Lali diz: Só de vez enquanto.


Nessa hora ele saiu correndo atrás de mim até conseguir me pegar e me derrubar na areia.


Peter diz: E agora sou rabugento?


Lali diz: Siim.


Ele me beijou.


Peter diz: E agora sou rabugento?


Lali diz: Não mais.


Ele me pegou no colo e me colocou em cima de uma palmeira que por sinal achei muito estranho,pegou um canivete em seu bolso e começou a escrever nossos nomes nela.


Lali diz: " Lali e Peter,para sempre"


Peter diz: Sim quero ficar ao seu lado por muito e muitos anos.


Lali diz: Se depender de mim pode ter certeza que sim.


Ele finalizou a frase com um coração em volta e me deu um beijo,já estava tarde e tínhamos que chegar ao porto antes do anoitecer então logo pulamos no barco e fomos cada um para um lugar.


Nico e Euge ficaram na pequena sala de estar e eu e Peter fomos para o mini quarto e acabamos adormecendo juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordamos já tinhamos chegado no porto Peter pegou nossas coisas e me ajudou a sair do barco fomos em direção a mansão e quando chegamos lá levamos uma surpresa como as empregadas tinham tirado o dia de folga não ficou ninguem pra cuidar da bel ela comeu até o telefone é a secretaria eltronica a cara de Peter n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais