Fanfics Brasil - Capitulo 40. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 40.

18 visualizações Denunciar


 


Capitulo 40.


Respirei fundo e tomei coragem.


Lali diz: Sou uma agente do FBI e me infiltrei na sua casa com um objetivo te prender essa era minha missão,me disfarcei de secretaria mais não sabia que no final das contas eu iria me apaixonar por você.


Peter ficava andando pra lá e para cá no quarto tentando entender e absorver o que eu estava dizendo mais sua feição tinha mudado completamente  seu sorriso desapareceu e deu lugar ao um olhar de fúria e decepção.


Peter diz: Como eu pude me apaixonar por você,sabia que por trás desse belo rosto teria algo podre.


Lali diz: Peter me desculpa tentei de todas as formas desistir desta missão mais meu chefe não permitiu.


Ele pegou o celular e ligou para alguém falava bravo com a pessoa no telefone com um tom autoritário.


Lali diz: O que vai fazer?


Peter diz: Não te interessa.


Lali diz: Não me faça mal.


Peter diz: Calada Lali.


Em alguns minutos dois homens bem fortes apareceram no quarto me pegaram pelo braço me apertando.


Peter diz: Revistem ela pode ter alguma arma escondida.


Lali diz: Ei não tenho nada a esconder agora mande eles tirarem a mão de mim.


XxX diz: Ta limpa chefe.


Peter diz: Levem ela para o porão,Ah mais antes esperem tenho mais uma pergunta pra ela.


Peter chegou perto de mim colocou sua mão em meu pescoço me apertando com força.


Lali diz: Está me enforcando.


Peter diz: Quieta só responda minha pergunta ,quem está junto com você aqui nesta casa.


Lali diz: Não falo.


Peter diz: FALE LOGO LALI OU SENÃO...


Lali diz: Ta certo eu falo... Euge e Rocio.


Peter diz: Muito bem podem levar ela e depois vão atrás das outras duas.


Me levaram até um lugar escuro iluminado somente por uma fraca luz amarelada me colocaram na sela e trancaram,o lugar era sombrio com varias goteiras e uma beliche na parede e um banheiro fedido.


Eu fiquei sentada no chão e as lagrimas saíram sem eu perceber me culpava por ter contado e ter estragado tudo que estava vivendo com Peter não pensava que ele teria essa reação,não com a pessoa que ele amava.


Logo ouvi gritos e reconhecia a voz daquela que gritava desesperada era de Euge e logo atrás estava agente Rocio.


Euge diz: Ei me solta não to devendo ninguém cara.


Rocio diz: Euge fica quieta não percebeu que descobriram agente?


Colocaram elas junto comigo dentro da sela.


Euge diz: Nossa mais que lugar nojento.


Rocio diz: Lali você também minha amiga.


Euge diz: Você contou né Lali?


Lali diz: Não poderia mais esconder isso.


Euge diz: Podia ter esperado até amanha?Nico iria me pedir em casamento hoje.


Lali diz: Pensei que já estava na hora de contar a verdade a ele e acabar com isso logo de uma vez mais pensei que ele reagiria bem mais me enganei olhe o que ele está fazendo conosco.


Rocio diz: O que será que vão fazer com agente?


Pablo diz: Olá meninas olhe essa pergunta não é tão difícil de responder é lógico que ele vai mandar matar vocês.


Euge diz: Ou pera ai sou muito nova pra morrer.


Pablo diz: Que pena não mais ninguém mandou mexer com o poderoso Peter Lanzani.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 41. Passar a noite naquele lugar foi horrível com só duas camas e ter que ouvir Euge reclamando de dor nas costas era demais mais por fim logo dormiram e eu não consegui pregar o olho então fiquei sentada no chão. Vi o dia amanhecendo por uma pequena janela os raios do sol passavam por ela iluminando a sela e o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais