Fanfics Brasil - Capitulo 41. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 41.

7 visualizações Denunciar


 


Capitulo 41.


Passar a noite naquele lugar foi horrível com só duas camas e ter que ouvir Euge reclamando de dor nas costas era demais mais por fim logo dormiram e eu não consegui pregar o olho então fiquei sentada no chão.


Vi o dia amanhecendo por uma pequena janela os raios do sol passavam por ela iluminando a sela e o café da manhã foi servido.


Pablo diz: Acordem o café está servido.


Euge diz: Oba,mais o que é isso?


Pablo diz: Comida de mentiroso.


Euge diz: Pão e água.


Rocio diz: Não reclama e come senão vai ficar com fome.


Foi difícil de comer mais desceu logo três homens vieram buscar agente e nos levaram até o escritório de Peter.


XxX diz: Estão aqui senhor.


Peter diz: Obrigada agora podem ir me deixem sozinho com elas.


XxX diz: Sim senhor.


Peter olhava pela janela com os braços cruzados olhando fixamente sem desviar o olhar para nós.


Peter diz: Quem diria que eu teria três agentes do FBI na minha casa,ora eu um simples mafioso com visitas ilustres em minha humilde residência.


Euge diz: Isso é humilde? Olhe ta precisando saber o que é humilde Peter.


Peter diz: Quieta não falei com você,e logo que me apaixonaria por uma delas não acredito como eu não desconfiei de vocês pareciam ser diferentes das outras mais é lógico Peter elas estavam em sua casa pra te prender.


Lali diz: Peter...


Peter diz: Lali não diga nada você me decepcionou muito era a pessoa certa pra mim o amor da minha vida,já disse tudo que estava engasgado aqui agora podem ir.


Após ter ouvido um sermão do todo poderoso voltamos a nosso lugar,o almoço foi servido uma verdadeira gororoba.


Euge diz: Agora sei como os prisioneiros se sentem ao comer essa comida.


Rocio diz: Lali está tudo bem com você?


Lali diz: Não estou mal com isso que está me acontecendo.


Não quis comer estava enjoada com o cheiro daquilo imagine o gosto,ficamos sentadas comentando um pouco sobre a vida até que vieram me buscar,me levaram até uma sala me sentaram na cadeira prenderam minhas mãos e pernas na cadeira .


Me assustei até ouvir uma voz familiar,era de Peter.


Peter diz: Parece que estávamos vivendo uma farsa.


Lali diz: Não,não estava vivendo uma farsa tudo o que senti e vivi com você foi verdadeiro.


Peter diz: Não sabe o que está dizendo...


Lali diz: Se não quer acreditar.


Peter diz: E eu acreditando que você me amava.


Lali diz: Continue acreditando pois eu te amo.


Peter diz: Não merecia estar passando por isso.


Lali diz: Não tive escolha.


 


Ouvi passos depois não mais ouvi sua voz logo me tiraram daquele lugar e me levaram para junto com minhas amigas.


Rocio diz: Te machucaram?


Lali diz: Não estou bem.


Euge diz: QUERO SAIR DAQUIIII.


Rocio diz: Não adianta gritar ninguém vai te ouvir.


Euge diz: Parece que meus gritos funcionaram pois está vindo Nico ,Peter e outros homens bem ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 42. Eles chegaram em frente na nossa sela com uma cara séria e mal humorados. Euge diz: Nico você veio me buscar? Nico diz: Euge bem que queria mais não posso o que você fez não sei se consigo perdoar. Abriram a sela e nos levaram até uma outra sala prenderam nossas mão com corda e todos estavam com armas na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais