Fanfics Brasil - Capitulo 43. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 43.

16 visualizações Denunciar


 


Capitulo 43.


Já completava três dias em que estávamos ali presas sem poder ver a luz do sol e sem um dia poder dormir me sentindo culpada por tudo que estava acontecendo comigo.


Pablo apareceu por lá e me pediu para acompanhá-lo até o escritório de Peter para uma conversa.


Pablo diz: Lanzani ela está aqui.


Peter diz: Obrigada Martinez agora pode sair.


Ele estava sentado em sua grande cadeira atrás de sua imensa mesa com um copo de whisky na mão.


Lali diz: O que quer?


Peter diz: Estou te libertando,aqui está três passagens para Argentina.


Lali diz: Mais...não quero ir meu lugar é ao seu lado Peter.


Peter diz: Não posso mais,vou tentar te esquecer e pensar do que vai ser da minha vida daqui por diante.


Lali diz: Cometi erros admito mais vai deixar tudo que vivemos simplesmente escorrer como se fosse areia nas mãos?


Peter diz: Tudo que vivemos ficou no passado é pagina virada em minha vida.


Lali diz: Continua o mesmo grosso de sempre.


Peter diz: E você a mesma teimosa vá até seu antigo quarto arrume suas malas e vá embora o mais rápido possível.


Lali diz: Se é assim que você quer eu vou mais sabia que eu te amo.


Eu sai do escritório fui para meu quarto tomei um bom banho e coloquei roupas limpas e comecei a arrumar as malas para minha partida daquela casa,isso me doía demais era uma dor insuportável algo sem explicação.


Peter estava cego em me deixar partir mais é a escolha dele e antes que me matem é melhor eu voltar para casa.


Logo desci com minhas mala e encontrei as meninas na sala de estar com as delas.


Euge diz: Nossa até que enfim vou poder ir embora daqui,já não agüentava mais lavar banheiros.


Rocio diz: AI Euge só você mesmo !


Lali diz: Vou sentir falta daqui por mais que seja o lugar que sofri e senti minhas piores dores mais foi o lugar em que encontrei o meu grande amor.


Pablo diz: O taxi chegou.


Lali diz: Espera vou fazer um negocio é rápido.


Eu fui até o quarto de Peter deixei uma carta em cima de sua cama e desci rapidamente para o taxi,Rocio e Euge já estavam aflitas com a minha espera.


Euge diz: Anda Lalinha agente tem que ir embora.


Lali diz: Já to indo Eugee.


Pronto estava dentro do taxi indo em direção a minha casa mais metade de mim ainda permanecia ali,junto com Peter junto com meu amor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 44. Já estávamos no embarque indo para o portão onde iríamos para o avião,eu parei e respirei fundo. Euge diz: Vamos Lali. Lali diz: Não posso Euge. Rocio diz: Por quê? Lali diz: Não posso voltar para um lugar que quem eu amo não está lá. Euge diz: Mais Lali você ouviu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais