Fanfics Brasil - Capitulo 49. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 49.

434 visualizações Denunciar


 


Capitulo 49.


Me vesti enquanto Maria ajudava Euge nos últimos detalhes do seu buque,seu buque tinha flores brancas e lilás.


Lali diz: Estou pronta, o que acha?


Euge diz: Que esse vestido caiu como uma luva em você.


Maria diz: Está linda dona Lali.


Lali diz: Agradeço os elogios mais Euge estamos atrasadas.


Euge diz: Sim é mesmo,vamos logo.


Nos despedimos da Maria e ajudei ela a descer as escadas com seu grande vestido,o carro esperava na porta Peter já tinha ido para a igreja e me esperaria lá.


Assim que chegamos na porta da igreja a mão de Euge ficou gelada e sua seu sorriso estava enorme.


Lali diz: Chegamos, hoje é seu grande dia amiga brilhe.


Euge diz: Obrigada.


Eu sai do carro e fui em direção a Peter e Nico que estavam na porta da igreja.


Nico diz: Lali e Euge como está?


Lali diz: Linda demais.


Peter diz: Olha você tem sorte mais eu tenho mais ainda,veja como minha futura mulher está linda.


Lali diz: Futura mulher?


Nico diz: Os próximos a casar serão vocês, fizemos esse combinado.


Lali diz: Combinado? Mais antes deveria ter falado com a "futura mulher" né Peter?


Peter diz: Conversamos em casa Lali,já estão chamando os padrinhos para entrar.


Ele sorriu sem graça pra mim,pegou na minha mão e entrelaçou em seu braço tocou a musica da entrada dos padrinhos e fomos até o altar,a entrada de Euge foi maravilhosa estava acompanhada de seu padrasto e com as floristas jogando pétalas de rosas brancas pelo grande tapete vermelho.


Assim que chegou em Nico o padrasto de Euge entregou sua mão a ele,assim seguiu a cerimônia com muitos choros e promessas de amor que duraram eternamente.


Peter diz: (sussurrando), O que vai dizer quando o padre te perguntar,Mariana aceita Peter Lanzani como seu legítimo esposo?


 Lali diz: (sussurrando), Tenho outra resposta a não ser SIM.


Peter diz: o não, mais você não faria isso comigo não é?


Lali diz: Quem sabe.


A cerimônia tinha chegado ao fim,agora estava na hora da festa onde os convidados aproveitam para conversar com seus parentes que não viam a tempo e comer,comer e o principal dançar até a madrugada.


Assim que chegamos Rocio estava em uma mesa e acenou para nós,junto com ela Gastón e mais alguns agentes do FBI.


Lali diz: Peter estão me chamando...


Peter diz: Vai lá eu vou arrumar um lugar para sentarmos.


Fui até lá cumprimentei todos eles e Gastón ficou por ultimo.


Gastón diz: Está linda agente.


Lali diz: Obrigada chefinho.


Gastón diz: Vejo que está com o mafioso,e desistiu da sua missão mesmo.


Lali diz: Não podia mais,meu amor é mais forte que minha razão nesta hora.


Gastón diz: Vai sair do FBI?


Lali diz: Sim,vou recomeçar minha vida agora.


Gastón diz: Casar também?


Lali diz: Quem sabe...


Eu sai da mesa e fui em direção a Peter,estava sentado com um copo de whisky na mão.


Lali diz: Peter não conhece as regras?


Peter diz: Não poderia repetir elas para mim futura senhora Lanzani.


Lali diz: Se beber não dirija,e não estou afim de te levar no colo.


Peter diz: Ta certo,parei.


Lali diz: Vai tomar somente água mineral.


Peter diz: Muito bom.


Chegou a hora de jogar o buque,Euge subiu em cima de palco e virou de costas para a multidão de mulheres desesperadas que gritavam somente pelo um simples buque.


Eu fiquei no meio delas mais minha intenção não era pegar o buque e sim ver a reação da garota que pegasse o buque.


Euge diz: 1,2,3 E JÁAAA !


Quando percebi o buque estava em minhas mãos,parecia que o combinado de Nico e Peter teria que acontecer.


Euge diz: É amiga vai ser a próxima.


Lali diz: pois é.


A festa acabou por volta das 03:30 da manha e meus pés estavam doendo demais e eu precisava de uma boa noite de sono para compensar meu cansaço.


Nico diz: Viu apesar da festa ter sido corrida o casamento deu certo.


Peter diz: Esquecemos de dar o presente aos noivos Lali.


Lali diz: sim, espero que eles gostem não é?


Peter pegou em seu bolso um envelope e entregou nas mãos de Euge.


Peter diz: Abra e veja.


Nico diz: O que é Euge?


Euge diz: Duas passagens para Madrid.


Lali diz: Gostou?


Euge diz: Se gostei? Eu AMEI isso é simplesmente incrível vou poder fazer compras e mais compras.


Nico diz: Vou economizar uns euros pra gastar com ela.


Fomos para casa,Nico e Euge iriam arrumar as malas e instalar alguns parentes na casa deles, no caminho Peter não deu nenhuma palavra comigo eu acabei adormecendo no caminho e ele me levou até o quarto e me colocou na cama.


Peter diz: Hei chegamos em casa,não vai tirar essa roupa e tomar um banho?


Lali diz: Já chegamos? Está bem eu já vou indo.


Antes que eu fosse para o banho ele me pegou pelo braço e me puxou contra ele,antes que ele pudesse me beijar senti o cheiro do perfume dele e me deu um enjôo que tive que correr para o banheiro.


Peter diz: O que aconteceu? To fedendo tanto assim?


Lali diz: Não sei deve ter sido algo que eu comi na festa.


Peter diz: Não sei o que fazer, quer uma água um analgésico?


Lali diz: Não vou ficar bem.


Ele ficou preocupado comigo, ficava me olhando tomei meu banho e fui me deitar.


Peter diz: Amanha vamos ao medico está bem?


Lali diz: Ta bom mais só amanha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 50. Acordei bem disposta o enjôo tinha passado totalmente, me levantei tomei um banho e coloquei um vestido bem leve, e desci para tomar meu café da manha. Peter diz: Bom dia princesa, como está hoje? Lali diz: Bem melhor,devia ser alguma coisa que comi na festa. Tomei meu café e fui para o escritório para ajudar Peter c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais