Fanfics Brasil - Capitulo 54. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 54.

489 visualizações Denunciar


 


Capitulo 54.


Acordei com meu telefone tocando escandalosamente,olhei no visor e era chamada restrita.


Ao telefone:


Lali diz: Alô?


XxX diz: Mariana Espósito?


Lali diz: Sim é ela, quem é que está falando?


XxX diz: Não te interessa, só estou te avisando fique longe de Peter Lanzani ou senão sofrera as conseqüências...


O telefone ficou mudo e eu senti um arrepio e uma angustia bem grande em meu peito,eu fui pro banheiro e lavei meu rosto troquei de roupa e desci para tomar café com Sofia e Cande.


Sofia diz: Bom dia minha querida.


Lali diz: Bom dia,como passaram a noite?


Cande diz: Dormimos como rainhas.


Lali diz: Pensei que já tinha saído Peter.


Peter diz: Não hoje vou trabalhar em casa.


Sofia diz: É bom você ficar bem longe do quarto por que as costureiras vão vir tirar as medidas para o vestido de Lali e Cande.


Peter diz: Por que não posso ver o vestido de Lali?


Cande diz: Dá azar e não queremos azar neste belo casamento.


Assim que terminamos o café da manha eu chamei Peter até um canto para falar para ele da ligação que recebi hoje de manha.


Peter diz: Não te disseram quem era?


Lali diz: Foi algo rápido, me disseram que era para ficar bem longe de você ou sofreria as conseqüências.


Peter diz: Não acredito ele voltou.


Lali diz: Ele quem Peter?


Peter diz: Depois conversamos Lali.


Antes que Peter pudesse me dizer Sofia me puxou pelo braço e me levou até o quarto para tirar as medidas do meu vestido de noiva,não demorou muito assim que terminou eu desci para conversar com Peter.


Abri a porta devagar e por uma fresta vi ele conversando com alguém pelo telefone,falava com uma voz apreensiva e com medo.


Lali diz: Peter por que está assim, o que aconteceu?


Peter diz: O pior Lali.


Lali diz: Com quem estava no telefone?


Peter diz: Com Nico ele vai vir para cá o mais rápido possível.


Lali diz: Será que dá pra me dizer quem foi que me ligou nesta manha?


Peter diz: Lali só quero que você se proteja, prometa pra mim que você vai se proteger.


Lali diz: Eu prometo.


Ele saiu da sala, pegou sua pasta e saiu com carro o mais rápido possível que sua Ferrari agüentasse.


Cande diz: Lali o que está fazendo ai temos muita coisa pra resolver minha querida.


Lali diz: Já estou indo.


Era a hora de escolher as flores para meu casamento,escolhemos lírios laranja e amarelos,meu buque seria de lírios e rosas brancas era muito lindo e custava uma fortuna.


Depois fomos atrás de um decorador que arrumaria o local do casamento, pronto já chega amanha teria mais uma maratona do casamento do ano.


Cande diz: To muito cansada e vocês?


Lali diz: Quebrada.


Antes que Sofia pudesse falar meu celular tocou e desta vez era Euge.


Ao telefone:


Lali diz: Euge, como está sua lua de mel?


Euge diz: Chegou ao fim minha amiga, Nico tem que voltar ai o mais rápido possível.


Lali diz: Sabe o por quê?


Euge diz: Não mais ele me disse que você e meu ex patrãozinho vão se casar?


Lali diz: Pois é,eu ainda estou surpresa com isso.


Euge diz: Vou ser a madrinha não é?


Lali diz:Não precisa nem se convidar,você era minha única opção.


Euge diz: Logo estou chegando ai,me espere.


Ela desligou o telefone e eu subi para meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama e peguei meu celular e tentei ligar para o numero misterioso, nada só dava na caixa postal, levei um susto quando Peter entrou no quarto.


Peter diz: O que foi pra quem estava ligando?


Lali diz: Ninguém estava tentando falar com Euge mais está fora de área.


Peter diz: Vou tomar um banho e descer para jantar, e você não vai descer?


Lali diz: Não vou ficar aqui, to sem fome.


Peter diz: Tem que alimentar, amanha você tem um longo dia pelo frente.


Lali diz: Mais tarde quando tiver com fome tomo um copo de leite,não se preocupe comigo vou ficar bem.


Ele entrou no banheiro,deixou seu celular em cima da cama e eu fui tentar ver as ligações que ele havia feito,todas eram para Nico e Pablo.


Minha preocupação aumentou com isso,o que será que está acontecendo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 55. Eu acabei adormecendo em cima do livro e quando acordei de manha meu rosto estava todo marcado com as paginas do livro,Peter dormia feito um anjo eu sai silenciosamente da cama fui até o closet peguei uma roupa e me vesti desci para a cozinha onde Cande estava tomando seu café. Lali diz: Bom dia. Cande diz: Bom dia cunhadinha,como passou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais