Fanfics Brasil - Capitulo 55. (ÚLTIMOS CAPÍTULOS) Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 55. (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

551 visualizações Denunciar


 


Capitulo 55.


Eu acabei adormecendo em cima do livro e quando acordei de manha meu rosto estava todo marcado com as paginas do livro,Peter dormia feito um anjo eu sai silenciosamente da cama fui até o closet peguei uma roupa e me vesti desci para a cozinha onde Cande estava tomando seu café.


Lali diz: Bom dia.


Cande diz: Bom dia cunhadinha,como passou a noite?


Lali diz: Muito bem,hoje teremos que ir provar os pratos que serão servidos no casamento mais Peter demora pra se arrumar.


Cande diz: Depois falam que as mulheres demoram pra se arrumar.


Meu celular tocou novamente,mais desta vez nada de numero restrito era Euge.


Ao telefone:


Euge diz: Será que dá pra você abrir a porta as sua casa pra mim, futura senhora Lanzani.


Lali diz: Só um minuto Eugenia.


Eu abri a porta para ela,Euge estava com muitas sacolas mal conseguia se equilibrar.


Lali diz: Comprou Madrid inteira amiga?


Euge diz: Não disse que iria trazer as roupinhas pro nosso bebê,então eu comprei varias coisas e marcas famosas.


Todas as roupinhas eram lindas,eram brancas,amarelas cores que servira tanto para menina e menino tinha de tudo desde sapatos até casaquinhos.


Lali diz: São lindos,obrigada.


Euge diz: Também comprei seu presente de casamento mais só depois vou trazer pois é grande demais.


Peter diz: Bom dia Euge,como foi sua viagem?


Euge diz: Bom dia papai,foi ótima pena que Nico teve que voltar o mais rápido possível.


Lali diz: Euge trouxe roupinhas pro nosso bebê Peter.


Peter diz: Vejo que trouxe a loja de bebes toda,quanto sacola.


Euge diz: Esse bebê vai ser chique eu nem a tia,só vai usar marcas famosas.


Eu convidei Euge para ir fazer a prova das comidas comigo até o Buffet e em seguida iríamos escolher o vestido de Euge.


Euge diz: Vai me fazer engordar com esses doces mais estão maravilhosos.


Lali diz: Tem razão,isso aqui ta bom demais.


Euge diz: Lembra que no meu casamento me disse que quando engravidasse iria ficar gorda e com pontas duplas,então acho que vai ser o contrario minha cara amiga.


Lali diz: Não isso nunca,vou me cuidar.


Escolhemos as três entradas e o bolo de casamento,o Buffet era ótimo e tudo que nos serviram era maravilhoso depois fomos até a loja de vestidos para madrinha.


Euge experimentou vários vestidos até achar um que ficasse bem para a ocasião,era branco com detalhes prata bem rodado e tomara que caia.


Euge diz: Gostei,vou arrasar com meu vestido do Valentino.


Lali diz: Valentino fazendo moda branca?


Euge diz: Única peça que ele fez,Valentino ama vermelho.


Faltava somente três dias para meu casamento e estava quase tudo pronto,meu vestido só faltava os bordados e colher os lírios para a decoração.


Chegamos em casa já estava escuro,Euge me deixou em casa e foi embora quando entrei Cande e Sofia estavam arrumando as caixas da decoração e as lembrancinhas.


Lali diz: Muito trabalho ai meninas?


Cande diz: Não pode ir descansar Lali, damos conta do assunto.


Lali diz: Está bem, até amanha.


Eu fui pro quarto tirei os sapatos e deixei no corredor, quando cheguei ao quarto às luzes estavam apagadas e somente iluminadas por velas.


Lali diz: O que é isso Peter?


Peter diz: Nada melhor do que relaxar nestes dias tão agitados.


Lali diz: Concordo to precisando disso.


Ficamos sentados um olhando para o outro na sacada do quarto tomando suco natural na taça de champanhe e rindo um da cara do outro.


Peter diz: Te amo Mariana Espósito.


Lali diz: e eu te amo Peter Lanzani.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capitulo 56. Quando percebi já havia amanhecido e não me perguntem como eu fui parar na cama só sei que quando vi já era 10:30 da manha e Peter já tinha saído e eu estava atrasada para provar meu vestido. Fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa e desci dei bom dia para as minhas visitas e fui até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais