Fanfics Brasil - Capitulo 56. (ÚLTIMOS CAPÍTULOS). Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 56. (ÚLTIMOS CAPÍTULOS).

486 visualizações Denunciar


 


 Capitulo 56.


Quando percebi já havia amanhecido e não me perguntem como eu fui parar na cama só sei que quando vi já era 10:30 da manha e Peter já tinha saído e eu estava atrasada para provar meu vestido.


Fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa e desci dei bom dia para as minhas visitas e fui até a garagem peguei um carro do Peter e fui até a loja para provar meu vestido.


Ele estava lindo, era longo branco com delicados bordados de flores pequenas.


Vendedora diz: Nossa este vestido caiu como uma luva em você.


Lali diz: Obrigada eu amei ele,e não vejo a hora de poder usá-lo.


Vendedora diz: Seu noivo é um rapaz de sorte,vai se casar com uma bela moça.


Lali diz: É ele tem sorte mesmo.


Depois da prova do vestido eu fui para a casa da Euge para ajeitar os últimos detalhes do meu casamento.


Euge diz: Achei chique quando Cande me disse que seu casamento seria na praia.


Lali diz: Tinha este sonho quando era criança,via nos filmes e me imaginava no lugar da mocinha.


Euge diz: Mais já está vivendo seu próprio conto de fadas,você a mocinha e ele o vilão que agora vai se casar com a mocinha bela e indefesa.


Lali diz: Que bela historia de amor não acha?


Euge diz: Vai até virar uma novela e vai passar na televisão,O Amor Mafioso.


Lali diz:(risos),Um bom titulo para esse romance.


Conversa vai conversa vem quando vimos já estava na hora da mocinha voltar para casa por que amanha faltava um dia pro meu casamento e a ansiedade já tomava conta de mim.


Cheguei em casa Cande e Sofia já não estavam lá tinham saído para jantar fora e Peter estava na sala de estar lendo seu jornal com a Bel do lado dormindo.


Lali diz: Boa noite Peter.


Peter diz: Como está futura senhora Lanzani?


Lali diz: Muito bem e você como foi seu dia?


Peter diz: Ficar naquele escritório com esse calor foi dureza mais eu sobrevivi.


Lali diz: É bom mesmo sobreviver pois falta pouco pra você ter sua própria família.


Peter diz: Mais vai demorar 9 meses pra minha família ficar completa.


Lali diz: Calma vai passar rápido e você vai ter que aturar sua mulher com desejos.


Peter diz: Tomara que não seja de rabanete igual na historia da Rapunzel.


Lali diz: Nossa você me deu um desejo agora de comer rabanete.


Peter diz: Ta brincando não é?


Lali diz: Devia ver sua cara de desesperado quando disse,não obrigada não gosto de rabanetes.


Peter diz: UFA,ainda bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 57. Depois do susto que dei em Peter ele foi se deitar e eu fiquei sentada na sala de estar pensando no que tinha me acontecido neste últimos meses,quem diria que uma agente do FBI iria se apaixonar pelo mafioso e no final até se casar com ele. Loucura não é? parece que o destino me trouxe aqui e não quer me deixar ir pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais