Fanfics Brasil - Capitulo 7 Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 7

13 visualizações Denunciar


 


Capitulo 7.


Cheguei ao quarto de bel é lá estava ela tinha devorado a cama inteirinha e metade de seus brinquedos e eu já vi que ia sobrar pra pessoa aqui limpar.


Lali diz: Minha nossa Bel olha o que você fez.


A cachorra me olhou com uma cara de zangada e rosnou pra mim e eu dei no pé na hora e adivinha a "fofinha" veio atrás de mim e eu sai correndo pela casa toda gritando e ninguém sequer uma alma viva me ajudou só vi Euge rindo da minha cara em cima da mesa de jantar.


Lali diz: Euge ajuda aqui vai !!


Euge diz: Por mim você pode correr uma maratona inteira que eu não saio daqui.


Lali diz: Bela amiga você.


Euge diz: Rá eu já me olhei no espelho hoje e realmente sei que sou bela.


A única coisa que eu conseguir pensar foi em pular na piscina e mesmo assim aquele monstrinho estava lá para me persiguir e eu gritava aqui que enfim uma alma viva grita de longe pra aquele ser parar era Peter gritando da janela do seu quarto.


Peter diz: BEEEEL CHEGA SOBE AQUI AGORA !!!


Lali diz: Obrigada senhor.


Peter diz: Dá próxima vez tome mais cuidado com ela.


Até que enfim a Euge desce da mesa e faz algo de útil me trouxe uma toalha para me secar e mesmo assim continuou rindo de mim.


Euge diz: Pô fala serio deixar uma cachorra correr atrás de uma agente do FBI.


Lali diz: Meu a cachorra corre demais,sou boa mais ela vence de mim.


Euge diz: (risos), Eu vi !!


Fui para meu quarto para trocar de roupa estava totalmente ensopada e para minha surpresa a pestinha estava na frente do meu quarto.


Lali diz: Bel por favor deixa eu entrar.


A cachorra me olhou com cara de quem estava com fome e a próxima vitima seria eu o prato principal mais Peter gritou com ela e eu pude entrar em meu quarto parece que estava jurada de morte mais não pelo mafioso e sim pela cadela dele.


Eu sai do meu quarto e Peter me chamou em seu escritório.


Peter diz: Pois bem vejo que você não tem responsabilidade suficiente para cuidar de um cão quem dera das reponsabilidades de minha casa.


Lali diz: Desculpe senhor prometo que dá próxima vez irei ter mais reponsabilidade.


Peter diz: Bom vamos esperar pra ver se é verdade.


Eu estava furiosa com aquele grosso do meu chefe ele era um cara metido e ainda por cima muito mimado e tratava suas empregadas com muita grosseria não sei se aguentaria por muito tempo suas grosserias ou teria que dar um jeitinho nisso





Estão gostando comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 8. O dia amanheceu e eu me levantei rapidamente para minha surpresa o senhor Lanzani já havia acordado antes de mim,eu desci ele estava tomando café. Lali diz: Bom Dia senhor. Peter diz: Boa tarde Lali,passe meus compromissos por favor. Lali diz: O senhor tem uma reunião com Nico e depois tem que ir ver sua empresa de vinhos. Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais