Fanfics Brasil - Capitulo 8. Amor Mafioso...{Laliter}

Fanfic: Amor Mafioso...{Laliter} | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 8.

348 visualizações Denunciar


 


Capitulo 8.


O dia amanheceu e eu me levantei rapidamente para minha surpresa o senhor Lanzani já havia acordado antes de mim,eu desci ele estava tomando café.


Lali diz: Bom Dia senhor.


Peter diz: Boa tarde Lali,passe meus compromissos por favor.


Lali diz: O senhor tem uma reunião com Nico e depois tem que ir ver sua empresa de vinhos.


Peter diz: Por favor chame meu motorista vou sair agora para minha empresa.


Lali diz: Sim senhor.


O senhor Lanzani foi trabalhar essa seria mais uma oportunidade para mim pegar mais provas e acabar logo com essa farsa e colocá-lo logo atrás das grades,eu fui procurar Euge quando a encontrei estava lavando o banheiro.


Lali diz: O meu deus veja só a princesinha do FBI lavando o banheiro espere não se mexa tenho que registrar esse momento.


Euge diz: Muito engraçado,não vê que estou sofrendo.


Lali diz: Oh que dó de você minha amiga.


Euge diz: Veja quebrei outra unha e meu cabelo está ressecado.


Lali diz: Pare de reclamar e venha o todo poderoso saiu vamos pegar mais provas.


Euge diz: Oba sabe que prefiro mais este trabalho.


Entramos mais uma vez no escritório mais desta vez me certifiquei que Pablo não nós atrapalharia nossa pequena investigação.


Euge diz: A barra ta limpa?


Lali diz: Sim ele não está aqui hoje.


Euge diz: É ele tem muito dinheiro veja quantos zeros tem em sua conta bancaria.


Lali diz: Veja também quantos ele matou antes que o entregasse a policia.


Euge diz: Meu deus todos mortos injustamente.


Lali diz: Bom coloque tudo isso aqui para mandarmos para Gaston.


Pegamos todas as provas para mandar para Gaston no final de nossa investigação, ele voltou para sua reunião com Nico e Euge ficou toda alegrinha pois veria seu anjo loiro mas desta vez mandei outra servir o café antes que houvesse outro acidente.


Mais tarde ele me chamou em seu escritório.


Peter diz: Sente-se


Lali diz: Diga senhor o que quer.


Peter diz: A senhorita terá que organizar um coquetel para meus convidados e só terá 48 horas para organizar e seu tempo começa agora.


Lali diz: Mas...


Peter diz: Veja seu tempo está passando ande logo.


Retirei-me de seu escritório e fui correndo para meu quarto em busca de um bom buffet e tudo para esse coquetel, passei a noite em claro a procura de um bom negocio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 9. O dia amanheceu e eu estava exausta fui até a cozinha para tomar café para passar o sono. Euge diz: OMG,o que houve com você? Lali diz: O todo poderoso me deu uma tarefa. Euge diz: Tarefa? Que tarefa? Lali diz: Eu tenho que organizar um coquetel em 48 horas. Euge diz: Ah moleza! Lali diz: Se é tão fácil assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 652



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 21/06/2015 - 16:22:27

    kd a segunda temporada nn faz isso nn qro a segunda temporada

  • Bia23 Postado em 26/04/2012 - 20:27:23

    pq vc não posta mais aqui em

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:27

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais

  • shelencoa Postado em 21/04/2012 - 20:26:26

    pq vc nao ta postanto mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais