Fanfics Brasil - Continuação O Acaso .

Fanfic: O Acaso . | Tema: Laliter


Capítulo: Continuação

356 visualizações Denunciar


Lali:Foi você né Luna ? - vendo Luna sentada em um canto lendo um livro-
Luna:Fui eu o que ? - fechando o livro-
Lali:Que saboto o carro não foi ? Você tava aqui o tempo todo , acompanhando tudo bem de perto .
Luna:Ta louca ? É lógico que não fui eu , pra que eu faria isso .
Lali:Pra me tirar da vida do Peter .
Luna:Eu nem sabia que você gostava do Peter ainda .
Lali:Ata , e quem disse que você não poderia ter investigado a minha vida antes em ?!
Luna:Olha aqui Lali , aquele dia eu nem sabia de nada eu gravei o vídeo por acidente ,e logo depois eu me apaixonei pelo Peter ,só isso , foi tudo por acaso .
Lali:Ninguém se apaixona tão rápido .
Luna:Eu me apaixonei ,e agora como você me cutuco com a vara curta , é bom se preparar por que agora é questão de honra provar a minha inocência e ficar com o Peter .
Lali:O Peter ta comigo !
Luna:Vamo ver até quando - saindo-
É Lali parece que a sua felicidade esta arriscada .
Mais tarde ...
Euge e Rafa estavam cheios de sacola de roupas de bebes e andavam de mãos dadas pelo shopping quando Nico aparece .
Euge:A não - parando em frente a Nico que tinha acabado de se virara pra ela-
Nico:O shopping é publico Sabe .
Euge:Eu sei .
Rafa:Conhece ele ?
Euge:ÉR .. conheço .
Nico:Eu sou o pai do filho dela .
Euge:Você é só um embrião !
Rafa:Você disse que ele tinha ido embora .
Euge:Mas agora ele volto .
Rafa:Que ótimo - revirando os olhos-
Nico:É claro ,mas pode ficar tranqüilo eu não vou atrapalhar a sua vida não tá ?!
Rafa:eu acho bom ,porque mexeu com a Euge ,mexeu comigo - encarando Nico-
Nico:Não tenho medo de moçinhas
Rafa:não to vendo nem uma moçinha aqui alem de você .
Euge:Da pros dois para ?
Nico:Só paro hora que eu arrebentar a cara desse cara .
Euge:Não Nico !
Rafa:Deixa Euge eu não tenho medo de bater .
Nico foi pra cima de Rafa ,que logo o deu alguns socos nos olhos ,Nico batia no estomago de Rafa e o próprio tentava amaçar a cara de Nico .
Euge:Para gente ,para ,por favor . - ficando branca ,e mole-
Algumas pessoas chegam para ajudar mais  estava difícil de separar os dois ,Euge estava ficando mole ,até cair desmaiada no chão .
Nico:Euge ? - sendo segurado por alguns caras-
Rafa:Me soltem , ela desmaio - indo até Euge e-
Nico:Vamo leva ela pro hospital agora - pegando ela no colo-
Rafa:Pode deixa que eu levo ela - pegando ela no colo-
Com Lali ...
Pablo:então você acha que é a Luna ?
Lali:É o que tudo indica .
Pablo:Mas e se não for ?
Lali: se não for eu não sei , mas é a primeira suspeita.
No hospital ...
Rafa:é melhor agente avisar a Lali .
Nico:É , eu ligo pra ela .
Rafa:Pode deixar eu ligo .
Nico:Eu faço questão .
Nico:Mas eu quero ligar !
Rafa:Eu vou ligar.
Nico:
Eu ligo ! - os dois começam a discutir-
Enfermeira:Ei  qual de vocês é o pai da criança que Eugenia espera ?
N&R:eu - os dois se olham fuzilastes-
Enfermeira:Qual?
Nico:Eu sou a pai biológico ...
Rafa:eu sou o noivo da Euge !
enfermeira:Ata - ri sem graça- A Euge ficou muito nervosa e isso ocasionou o desmaio , e eu estava olhando o registro dela aqui no hospital e ela esteve aqui ontem com sintomas de desmaio também .
Rafa:Ontem ? Mas ela nem me falo nada .
Nico:Eu trouxe ela .
Rafa:Como ?
Nico:ela desmaio na minha frente ,como não iria socorrer ?
Rafa:Porque ela não me disse ?
Nico:
Tenho bola de cristal pra saber ? - irônico-
enfermeira:rãn ,rãn  ... Então , a Eugenia precisa de descanso total ,e ela não pode ficar nervosa ou correra o risco de perder o bebe .
N&F:Ela pode perder o bebe ? - os dois se olham -
Enfermeira:Sim , se ela ficar muito estressada ou nervosa ela corre esse rico .
Nico:Pode deixar a partir de hoje a senhora Eugenia não passara mais raiva .
Rafa:Claro ,até porque eu vou cuidar dela .
Nico:
Eu posso cuidar dela .
Rafa:Mas eu sou o noivo dela !
Nico:Mas o filho é meu !
Rafa:Eu não quero você perto dela .
Nico:Eu é que não quaro você perto dela ! - os dois começam e discutir ,e a enfermeira fica olhando com cara pasma -
Com Luna ...
Luna:Eu quero saber se eu posso ingerir a cocaína no copo de suco ?
Pessoa:Pode ,pode mas não sei os efeitos colateral .
Luna:Não tem problema ,um quero 500g de cocaína - pegando um pacotinho-
O que a Luna quer com cocaína ?
 sua mente anda vazia assim como o teu coração
Com Lali ....
Peter:Então a suspeita é a Luna ?
Lali:É o que tudo indica .
Peter:Mas Lali ... você não acha que daria muito na cara se fosse a Luna , porque pensa pra que ela iria tar lá na hora do crime acompanhando tudo de perto ,sendo que ela mesma fez tudo .
Lali:Mas Peter ,ela é a única suspeita ,e ela apareceu der repente aqui em casa ,com um papo estranho,depois conheceu você ,essa historia não ta batendo .
Peter:Olha Lali sinceramente eu acho que isso que você ta fazendo é implicância , você ta implicando com ela porque ela já fico comigo .
Lali:Até parece né Peter acha mesmo que eu iria colocar uma garota no meio da policia ,só porque ela fico com você . Eu não sou infantil .
Peter:Desculpa ,mas é minha opinião .
Lali:Opinião idiota a sua , porque se fosse assim eu poderia colocar a Mery também ,dizendo que ela pode ser uma suspeita .
Peter:Não sei como você não fez isso .
Lali:Olha aqui Peter se for pra você fica atirando pedra em mim e melhor ir embora - brava-
Peter:Não precisa ficar brava ,só dei minha opinião.
Lali:
Opinião idiota - Peter  abraça e Lali não retribui o abraço-
No outro dia ...
Pablo:Bom Lali agora é minha vez de depor - no telefone-
Lali:A então vai lá ,boa sorte .
Pablo:Obrigado ! - desliga o telefone e entra na sala-
Na sala ...
Delegado:Então Pablo me conto o que aconteceu no dia do acidente.
Pablo:Foi mais um dia normal eu fui trabalhar ,almocei com a minha irmã e depois voltei ao trabalho , ai quando era mais ou menos umas 6 e meia eu sai do trabalho e fui até ao mercado que era no fim da rua , e foi quando tudo aconteceu .
Delegado:Mas não teve nada de estranho ?
Pablo:Não,não ,eu acho que a pessoa que fez isso queria atingir a Lali .
Delegado:E você tem idéia de quem possa ser ?
Pablo:Bom ,aconteceu uma coisa estranha no hospital e foi com a Mery ...


 




 


chrismilly: é mesmo já tava sentindo sua falta kkkkk ,ai qe suto achei qe tava internada na VCWA mesmo kkkk , sou louca . Mas eu não sei se elas vão ser presas , pq talvez teremos um final inesperado hihihi , mas não vou conta qual é kkk , sou má MUARARARARA , não vou entregar pra ele não ,tadinha ai sim qe a menina se mata , e ela não vai morrer agora .. ops , sera qe ela vai morrer ? kk ,ele éee meu isso sim, MEEEEU PETER  !!! ,é verdade , mas vc faz cursinho faculdade , pos graduação , mestrado ou sei lá mais o qe e dai dps é só trabalhar kkkk ,honesta taá , fingo qe acredito kkk  , o Peter bateu na Mery pq ele tava cheio de raiva tadinho , e dps ela mereceu né kkkkk .
amolaliter: não , agora ele qer ficar comigo , e pronto !!!!!!! não,não ele não vai terminar com a Lali por causa disso , vai ser por algo muito maior MUARARARA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Delegado:Mas não teve nada de estranho ? Pablo:Não,não ,eu acho que a pessoa que fez isso queria atingir a Lali . Delegado:E você tem idéia de quem possa ser ? Pablo:Bom ,aconteceu uma coisa estranha no hospital e foi com a Mery ... Fasck back. Mery:Pablo ? Sou eu a Mery . Não sei se você ta ouvindo e nem me vendo , mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 06/05/2020 - 17:59:44

    Oito anos desse auge, chocada com a minha escrita... péssima kkkkkk Saudades 14 anossss

  • lubabalu Postado em 01/09/2016 - 20:20:51

    Não consigo mais escrever capítulos aqui, mas gente faz quatro anos que escrevi tudo isso aqui o.O to em choque.

  • lubabalu Postado em 30/03/2012 - 14:03:14

    mdani: Muuuuito obrigada *-* amolaliter:qe bom , mas ele é meeu ,não se preocupe logo , logo eu crio outra web , e ai agente briga mais de novo kkk chrismilly: ai amiiga , qe bom qe vc gosto *-* , muito obrigada desejo tudo em dobro pra vc ! Viu como eu posso ser boa ? kkk , é breve eu vou começar a nova web (:

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:15

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:10

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:08

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:08

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:07

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:07

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web

  • mdani Postado em 29/03/2012 - 22:31:07

    amei não acredito que terminou mas por favor escreve outra web por favor você escreve muito bem. parabens pela web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais