Fanfics Brasil - Apresentação... VIDA

Fanfic: VIDA | Tema: Doze é Demais-Crepúsculo-O Som do Coração-Mitologia Grega-Rebelde Br-Smallville-Titanic-Malhação-Pir


Capítulo: Apresentação...

7 visualizações Denunciar


 


Por Parte de Sandra:


Michael ``Sylvester`` Gardenzio ``Stallone``  45 anos - ``Sandra`` Annete ``Bullock`` 42 anos -#``Nicole`` Mary ``Kidman`` 40 anos (filhos: Amy Adams 20 anos - Chad Michael Murray 19 anos -William Moseley 18 anos - Anna Popplewell 17 anos - Skandar Keynes 15 anos - Georgie Henley12 anos ) - Alicia Christian Foster *Jodie Foster* 40 anos (gemeas)# - ``Pierce Brendan ``Brosnan`` 38 anos (filho: James Marsden 19 anos) - Angelina Jolie Voight 30 anos (casada com William Brad Pitt 32 anos) - ``Cameron`` Michelle ``Diaz`` 29 anos - Cláudio Werner Vianna Lins - Steve Martin e Susan Sarandon Pais de Sandra e dos irmãos dela..e Betty White mãe de Steve.


Por Parte de Brendan


 Narciso Marcius Coutinho *não famoso*47 anos - Nicolas Kim Cappola *Nicolas Cage* 46 anos - Cilene de Fatima Coutinho *não famosa* 44 anos - ``Brendan`` James ``Fraser``43 anos - #Silvana Coutinho *não famosa* Maria de Cássia Coutinho*não famosa (gêmeas)# - ``Brooke`` Christa Camille ``Shields`` 40 anos (filhos: Chris Egan 19 anos - Miley Cyruz 18 anos - #Dakota Fanning 17 anos - Amanda Seyfried 17 anos# *gêmeas*)- ``Jennifer`` Joanna ``Aniston``31 anos -  Franco Nero pai de Brendan,e dos irmãos dele ,a mulher dele Ester não é famosa,mãe deles.


 


Zig zag


Gravidez de Rodrigo:Sandra estava namorando Fabio Júnior e com 15 anos engravidou,de seu primeiro filho Rodrigo.então Sandra se casou com Fabio.


Paula: Sandra com 17 anos engravidou de Paula.Sandra já estava casada com Fabio


Keira:Com 19 Sandra tem Keira.Ela era ainda bebezinha...quando seu pai e sua mãe se separaram.


Katherine: é a primeira filha de Brendan Fraser já casado com Rita e é segunda filha dela ,já que ela tinha já Haylie Duff filha de Silvio Santos.Quando tinha 1 ano seus pais se separaram,e seu pai começou um relacionamento com Sandra Bullock, desde ai começou a chamar Sandra de mamãe. 


Reese:É a primeira filha de Brendan e Sandra juntos...


Kristen: quando tinha 7 meses Brendan e Sandra após uma crise se separam,e Brendan voltou com Rita


Hilary: é filha de Rita  com Brendan que se separou de Sandra e voltou com Rita.Quando tinha alguns meses de vida ela morreu em um acidente de carro com isso seu pai voltou com Sandra e então ela sempre chamou Sandra de mãe.Então Sandra e Brendan se casaram e tiveram os outros filhos.


Casamentos....e filhos...


O primeiro casamento de Sandra e Brendan gerou polemica pois casarão escondidos.Depois de 1 ano os dois se casam novamente,desta vez um casamento digno de rainha.No mesmo ano Sandra tem Micael Borges e por ai vai...      


Historia****
Depois que Sandra e Brendan firmaram no casamneto a família deles se tornaram mais unidas.Depois do trágico acidente das mãe de Katherine e Hilary elas sempre dizem em entrevistas que consideram Sandra como uma mãe e que até chamam Sandra de mamãe.Haylie vive com o pai Fábio ,e não convive com a família diariamente .A Family é conhecida pela família dos artistas e premiada por suas grandes festas comemorativas.A mãe de Sandra e de Brendan são grandes amigas elas fizeram uma pousada para acolher todos da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo Faro: Seu nome é Rodrigo Alcazar Faro,27 anos.Foi o primeiro filho de Sandra Bullock quando ela tinha apenas 15 anos.Nasceu em 20 de Outubro em São Paulo,sua mãe estava de Férias no Brasil. e Rodrigo aceitou o seu padrasto de bom grado assim diz ele,começou sua carreira com 9 anos em um comercial de leite,depois foi modelo e apre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlinharbd Postado em 08/01/2012 - 00:28:12

    ...SIM,SIM

  • victordorileo Postado em 04/01/2012 - 20:07:23

    Postaaa

  • carlinharbd Postado em 16/12/2011 - 20:20:26

    Ja começou...

  • carlinharbd Postado em 02/01/2012 - 20:52:20

    Em breve

  • victordorileo Postado em 31/12/2011 - 18:40:25

    Quando vai começarrr??????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais