Fanfics Brasil - Os Dias Passaram..... VIDA

Fanfic: VIDA | Tema: Doze é Demais-Crepúsculo-O Som do Coração-Mitologia Grega-Rebelde Br-Smallville-Titanic-Malhação-Pir


Capítulo: Os Dias Passaram.....

9 visualizações Denunciar


No outro dia...vou na escola e voces não vão acreditar..apaixonei nas criançinhas...de 5 anos....ensinei elas a não ficar igual a Sofia...


Os Dias forão passando...o convivio com a Nath tava sendo normal....os caras do basquete..tavam ralando....más era muito engraçado..meu vo colocava a gente pra ajuda eles a treinar...então a gente era os adversários....pra fazer a posição que eu odiava ...o Chad gostava de tira sarra....Eu e a Nanda estavamos mais amigas do que nunca....meu pai tava tentando acha uma casa legal ..enquanto...ele comprava...as coisas..pra fazer a casa dos sonhos dele!putz era grande a casa...do projeto...Na Sexta...eu fui pro campeonatinho..só tinham os jurados...eles me amaram 10 em TUDO sai nos jornais de novo!!!e todasexta tinha esses campeonatinhos....depois eu sai nos Jornais...


Danielle e Diego Hypolito!!!


Foi íncrivel...a Sofia tava sempre me enchendo...más eu também provocava...eu acho que é um poco de ciúmes sabe?o Max até deixou de me pertubar...senti falta!!eu mandava a Joey e a ABigail faze as marmeladas...a Sofia Gritava!!!e dava o troco,na escola eu e a Sophie também nos tornamos Best...então era eu Nanda e Sophia...amigas Unidas!!!eu gostava de mecher na franjinha da Sophie.....Rs....o Léo era um amor...más eu não conseguia...fazer com que ele...parecesse mais que amigo pra mim...Não mesmo!apesar de ele ser meu primeiro namorado...e tudo o primeiro...não foi como eu esperava!sério,como primeiro namorado..eu esperava que acontecesse de outro jeito..isso me corroia,o olhar e não sentir mais nada do que amigo...o Mica que percebia..ele  tava fazendo academia,más parece que além do corpo a cabeça dele desenvolveu rapido...ja me ajudava!!Os meses foram se passando...VOANDO!!!!!!!!


Tava chegando o dia do campeonato...eu nunca tinha me apresentado para o público só para os jurados...


Eu me esforçava o maximo...o Jeffera um Chato...a gente brigava por tudo!!!


Eu ainda tinha que contar pro Léo que eu ia...pro Brasil....eu não contei...falei pra ninguém fala...ai eu sabia que não tinha importancia ele ia super intender....a gente sempre saia...eu ele a reese o Luk a Kate...A Nanda a Sophie...e o Ben que se torno meu melhor amigo...só que o Luke nunca ia quando a Kate ia....ai eu ficava com tanta dó dela.


Bom...eu tava quase...morrendo de medo...de ir la...e subir la...e IR LA...


rs eu sei bobera...más não ia ser fácil eu enfrentar o Público!


Eu sabia que tava mais perto ja estava no Fim do Ano!!


e eu só tinha que me preparar!!!


eu ja era conhecida Mundialmente....pelos Jornais sites...todas as fichas estavam em Mim!!!


Danielle e Diego Hypólito........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlinharbd Postado em 08/01/2012 - 00:28:12

    ...SIM,SIM

  • victordorileo Postado em 04/01/2012 - 20:07:23

    Postaaa

  • carlinharbd Postado em 16/12/2011 - 20:20:26

    Ja começou...

  • carlinharbd Postado em 02/01/2012 - 20:52:20

    Em breve

  • victordorileo Postado em 31/12/2011 - 18:40:25

    Quando vai começarrr??????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais