Fanfics Brasil - .... VIDA

Fanfic: VIDA | Tema: Doze é Demais-Crepúsculo-O Som do Coração-Mitologia Grega-Rebelde Br-Smallville-Titanic-Malhação-Pir


Capítulo: ....

11 visualizações Denunciar


Pov:Dani


Eu nasci...e ja tinha 5 irmãos...quando tinha 7 meses..meus pai se separaram..da pra imaginar?Bom eu não me lembro...ainda bem....Minha vó Ester sempre diz que quem cuidou de mim durante os 3 meses foi ela e minha outra avó...e minha bisavó..Betty. Depois minhas outras irmãs nasceram eu era grudada na Reese e na Amy...eu e a Reese  sempre fomos meio molekas junto com o Mica...a Hilary foi sempre a mais Paty...Eu lembro que quando eu tinha 7 e a Reese 9...as gemeas ja tinham 4 anos ...ai a Hilary...ficava uma onça por que a gente queria ensina elas a pula árvore e monti de besteira...dai a Hilary ensino a Ashley a ser patricinha...e eu e a Reese ensinamos a Mary a ser uma verdadeira ``Menino`` Rs...a Reese nunca se deu bem com a Selena eu sei la...Talvez seja por que quando ela tinha 10 anos estava entrando na sua adolescencia...os nossos Pais deram mais atenção a ela pelo fato de estar começando a carreira dela.Quando eu fiz 1 ano...ganhei meu cachorro o Beethouven(filme)...ele era um filhotinho...e começou a fazer filmes...sério acredite se quiser!! Rs.junto comigo...Um ano antes do meu irmão o Rodrigo começar a fazer Comerciais eu nasci...e ele ia com minha mãe e sempre me levava...lógico eu não lembro muito bem,más era assim.eu e a Paula nunca fomos muito chegadas...pelo fato dela viajar muito e tals.e ela sempre foi de ficar mais com o pai dela,por ele ser cantor também!Da família do Fábio Júnior,eu só fui mais apegada na Cléo e no Felipe.Minha mãe sempre foi tipo quase ``BEST FRIEND `` com a Glória Pires..então eu sempre via a Cléo,e ela também era meio moleka dai ja viu...Na minha infancia eu morei na casa que as minhas avós fizerão pra Family...então era como eu e a Amy fossemos irmãs ja que a minha Tia Nicole também morava la.Eu sempre amadureci muito rapido...e sempre ajudava a minha irmã mais nova a Hilary...que se metia em increnca e eu ia ajuda-la.Apesar de ela ter a Haylie . EU SEMPRE FUI O MEIO QUE XODÓ DA KET(Katherine Heigl) E DO MEU PAI.por alguma razão meu pai era mais chegado em mim do que nos outros meus irmãos...más nunca ouve revolta e a Kat sempre me adorou...Dai a Abigail nasceu...o Max*o Macaulay*é o apelido dele. e a Joey...Dai fecho a fábrica! ....eu sempre ajudei minha mãe a cuidar....deles...a mais apegada a mim era a Abigail...o Max se tornou um chato!!! Quando ele fez 4 anos ...ganhou um cachorro o Max (filme: Max\Fidelidade Assasina) é ele colocou o nome do cachorro como o nome dele...Meu pai como alguém pode se rebaixar Tanto?? Eu só sei que o Tosco colocou ele pra fazer um filme também..Mas de terror..menino é assim mesmo né? Mais então nasceu a Joey...Cara que menina Fofa! minha xodó...ela tem uma mente beem doida mesmo... . Na Family...temos uma religião . Meu Bisavo que ja morreu...(fora os tres namorados da bisa.ele não era famosa) Más um cientista...digamos assim criou o Mundo dos Avatare...Voce deita em uma maquina e acorda la.É Incrivel....nunca fui la.é muito misterioso.é secreto.e é um dos mundos que a Family tem.


Bom vamos Falar Sobre eu né? é por isto que estou aqui! ......*to descontraida,más na real a história as vezes não é tão descontraída assim* 


  Quando eu tinha 11 anos eu vi que eu me senti uma verdadeira adolescente mesmo...quando eu fiz 12 tive meu primeiro amor ... nem gosto de lembrar o nome dele...amor este nunca correspondido sofri a bessa...meus pais juntos né? e ele nem sabia eu acho . Ele me olhava tinha tantos sinais que ele também gostava de mim...más resolvi...deichar de lado...nunca quis remoer isto. ...


 


Nota:Gente quando ela fizer 19...não vai mais fazer 20...pra eles é normal.é tipo ela tem 19 dai no niver dela ela tem 18 e faz 19.Não é como ela fosse Imortal...por que ela é Mortal sim ta? bjo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom...eu não era famosa nem nada minha mãe resolveu me colocar no Colégio Múltipla Escolha dai eu conheci a Nanda (Fernanda Vasconsellos) Viro minha melhor amiga...consequentemente amiga da FAMILY ela ia la em casa sempre e eu na casa dela...Melhores amigas meesmo eu sempre contei absulatamente TUDO pra ela...tudo até do **meu amor nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlinharbd Postado em 08/01/2012 - 00:28:12

    ...SIM,SIM

  • victordorileo Postado em 04/01/2012 - 20:07:23

    Postaaa

  • carlinharbd Postado em 16/12/2011 - 20:20:26

    Ja começou...

  • carlinharbd Postado em 02/01/2012 - 20:52:20

    Em breve

  • victordorileo Postado em 31/12/2011 - 18:40:25

    Quando vai começarrr??????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais