Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Introdução Um Verdadeiro Amor

Fanfic: Um Verdadeiro Amor | Tema: Glee


Capítulo: Capítulo 1 - Introdução

11 visualizações Denunciar


Kurt Hummel está em seu quarto, ele se mostra inquieto com algo. Para relaxar, ele começa a usar seus cremes, perfumes e outras coisas.

"Isso aqui já acabou?" diz ele se referindo á um dos produtos. Nada deixa o menino tranqüilo. Ele então manda um SMS para alguém.

"Ocupada? Preciso falar com você! Estou indo na sua casa! Espere-me"

-------

Rachel pede que Kurt se sente e conte o que há de errado. O garoto olha para os lados, tentando criar coragem. Rachel se mostra muito curiosa e continua perguntando o que aflige Kurt.

"Eu... eu... Quer dizer nós... Na verdade, eu transei com o Blaine" diz o menino com as mãos no rosto, com um pouco de vergonha.

Rachel não entende o motivo de tanto drama, ela chega mais perto perguntando o motivo de tudo. Kurt murmura no ouvido dela "Eu não gostei".

Rachel fica impactada com a revelação e até se levanta, perguntando o motivo. Kurt vira-se pra ela, o rapaz parece um pouco perdido, pois a noite que teve com Blaine foi linda, com os dois afim de terem sua primeira vez. "Então, qual é o problema?" pergunta Rachel.

"Esse é o problema, eu não sei por que eu não gostei" diz Kurt desanimado. Rachel abraça o amigo e diz que isso é normal, muitas pessoas não gostam da primeira vez. Kurt tenta acreditar nas palavras da amiga para ficar mais calmo, mas não adianta muito.

-------

O New Directions termina seu ensaio, Blaine percebe que Kurt está apressado e vai atrás dele. "O que houve?" diz o garoto ao alcançar o namorado.

"Nada não, só estou cansado eu acho" diz Kurt, tentando mudar de assunto. O semblante de Kurt denuncia que ele não está confortável com alguma coisa, mas Blaine não insiste muito no tema, para não irritar o namorado com isso.

-------
Lima não é uma cidade muito grande e Santana é uma pessoa com muitos conhecidos. A latina está na casa de Brittany quando recebe um e-mail, que a deixa estática.

"O que foi S ?" pergunta Brittany, indo até a cama onde Santana se encontra.

"Uma notícia que me deixou um pouco impressionada" diz a garota fechando o computador.

-------

Kurt anda pelos corredores do Mckinley um pouco apressado. Ele olha sempre no relógio.

"Kurt me espera" grita Blaine correndo atrás do rapaz.

"Onde você está indo com tanta pressa?" pergunta, um pouco cansado da corrida.

"Não sei, é que a Santana disse que tinha que falar algo sério comigo."

"Cuidado, Santana é Troubletone agora, talvez esteja armando uma" avisa Blaine, um pouco preocupado.

Kurt acha engraçado o jeito dele e sorri. Ele olha para os lados e vê que estão sozinhos e então dá um beijo no namorado.

-------

Kurt encontra Santana num café. Ele, apesar de achar estranho convite, vai até lá sem esperar nenhuma armação.

"O que foi Santana?" Kurt pergunta ao se sentar na cadeira ao lado da latina.

"Eu fiquei sabendo de algo, uma notícia um pouco complicada... Talvez isso te interesse, não sei, mas me deu uma vontade de te chamar" ela diz, olhando para os lados.

"Notícia sobre o que?" ele pergunta, se mostrando muito curioso.

"É sobre alguém!" diz a latina, já um pouco irritada com a curiosidade do garoto.

"Mais que coisa, quem ? Me fale!"

"Ele chegou" diz Santana apontando para a porta.

Kurt se vira para porta não acreditando no que vê, é Dave Karofsky entrando. O que da vida dele poderia interessá-lo. O que Santana estaria querendo. Várias coisas passavam na cabeça de Kurt. O menino ameaçou se levantar, mas Santana foi rápida e o segurou.

"O que ele faz aqui?" pergunta Dave ao se aproximar e ver Kurt. "Alias, o que você quer comigo?" diz o menino ao se sentar.




continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais