Fanfics Brasil - Capítulo 6 Nova era Gossip Girl

Fanfic: Nova era Gossip Girl | Tema: Gossip Girl


Capítulo: Capítulo 6

27 visualizações Denunciar


Pov Nate



Depois de 10 minutos elas descem rindo e eu acabei perguntando:


- Vocês não iam se trocar para fazermos o mini show de talentos?


-Bom- Começou Isa- nós ÍAMOS, mas pensamos muito, e decidimos ficar aqui hoje.


-É- Anne continou- nós vamos jantar e treinar hoje.


-Sim Sim- disse Serena- aqui é bem grande e tem tudo que vocês precisam para treinar. Então nós jantamos e depois treinamos. Todos de acordo?


Todos nós concordamos e Blair começou:-Ótimo, agora cada responsável e um adolescente vão pegar as roupas. Ok?


-Sim- Jenny falou- Eu e Aly iremos pegar as roupas da nossa família.


-E na minha irá eu e Jennifer- disse Blair


-Ótimo- eu falei- E na minha irá eu e Isa.


Depois que eu falei isso, todos olharam para Vanessa, mas ela deu de ombros e revirou os olhos.


-Ok- falou Serena meio confusa- Bom, a lista de dança e canto eu irei fazer e vocês apenas irão treinar.


-Ótimo- eu falei- Mas o show será só entre a gente. Certo?


-Claro...-falou Serena sorrindo- que não!


-O show será no meu clube- Chuck explicou


-Ahhh...entendi.Vamos buscar as roupas Isa?


-Claro- falou ela quicando-Até mais gente.


Isa e eu fomos conversando o caminho inteiro e quando chegamos em casa, Isa foi pegar as roupas de Cath e Vanessa enquanto eu pegava as roupas dos meninos. Eu enchi 2 sacolas para cada um e 2 minhas com tudo preciso para 1 semana na casa de Serena, porque nunca se sabe.


Malas dos meninos:



Depois que acabei tudo, eu desci encontrando Isa perto de 11 malas.


-11 malas Isa? -gritei


-Sim- falou ela- 4 minhas, 4 de Cath e 3 da Vanessa


Malas da Cath:



Malas da Isa:



Malas da Vanessa:



-Você não gosta dela né Isa?


-Pai- ela suspirou e se sentou no sofá e indicou pra eu sentar do lado dela- a Cath gosta de Vanessa por essa ter dado a vida a ela. Mas, Vanessa não deu a vida a mim e como ela nunca me deu nada além do desprezo, não tenho porque gostar dela.


-Não sabia que se sentia assim Isa- falei balançando a cabeça


-Está tudo bem pai, eu posso não gostar da Vanessa. Mas amo o senhor e aos meus irmãos,


-Ama? -peguntei sorrindo


-Sempre- ela falou e me abraçou


-Eu também te amo minha pequena


Ela sorriu e gritou para os empregados nos ajudarem a levar as malas para o carro. Depois de cinco minutos em silêncio no carro, eu perguntei:


-O que achou da Jenny?


Isa levantou as sobrancelhas, mas respondeu


-Ela é muito legal- falou sorrindo- Da onde vocês se conhecem?


-Ela é irmã do Dan- disse nervoso- Só isso.


-Só isso?- perguntou rindo-Qual é pai, o senhor não me engana. O que vocês tiveram?


-De verdade?- perguntei já sabendo que iria contar tudo para a Isa.


-De verdade!


-Eu e Jenny tivemos um romance e depois de 5 meses namorando ela, descobri que ela estava grávida. Eu amei a notícia, mas na época Vanessa era obcecada por mim e acabou ameaçando Jenny e minha filha e me forçou a ficar com ela. Eu decidi proteger Jenny e meu bebê e fiquei com Vanessa, 2 meses depois Vanessa ficou grávida e eu tive que casar com ela e logo depois adotei você e dei todo meu carinho.


-Aly ou Sophia?- Isa perguntou chorando


-Aly- disse num suspiro- Sei que você deve tá me odiando, mas fiz isso para proteger elas e ....


-Pai Pai- Isa falou- para, ok? Não te culpo de nada. Vanessa é a culpada. Alguém mas sobre isso?


-NÃO-gritei- nnguém pode saber Isa...ok? Promete que não vai contar pra ninguém?


-Prometo, mas posso contar para a Jenny?


-Sim-eu disse- apenas Jenny, Blair, Serena, Dan e Erik sabem.


-Eles sabem o por que de você ter abandonado elas?


-Apenas Chuck, Dan e Serena.


-Ahhh...ok então.


-Isa?


-Sim?


-Fique amiga da sua irmã ok?


-Eu já sou amiga de Aly. Ela é um doce. Todos tivemos um sentimento de proteção com ela.


-Todos?


-Eu, Cath, Luke, Nathan e Rique.


-É porque vocês são irmão de verdade-disse sorrindo


-Eu sei -disse quicando- Isso é muito legal!


Eu ri e depois fomos conversando até chegar na casa da Serena, aonde alguns empregados estavam esperando para pegar as malas. Nós entregamos a eles e quando entramos na sala, só estavam Jenny, Blair e Serena na sala.


-Cadê todos?-perguntei


-Dan e Chuck estão na sala de jogos com Adam, Lucas e Luke e Tony.- disse Serena


-As meninas já estão nos quartos. Melanie, Aly, Cath e você ficaram no quarto da Emily. Anne e Jennifer irão dormir no quarto da Sara e Alyson e Sophia irão dormir no quarto da Brenda.


-Ok- disse Isa- mas antes de ir para o quarto, poderia conversar com você Jenny?


-Claro- Jenny disse sorrindo


Elas saíram da sala,m restando Blair e Serena


-Com licença- disse Blair já se levantando


-Espera Blair, precisamos conversar.


-Não temos nada o que falar.- disse ríspida


-Temos sim, apenas me ouça ok?


-Ouça ele Blair- disse Serena me apoiando


-Você tem 10 minutos- falou se sentando


Então eu começei a contar tudo e Blair ia ficando perplexa a cada palavra.


-Aquela safada fez isso?- gritou Blair


-Fez Blair e eu sinto muito.


-Não sinta Nate. Me desculpe, ok?


-Pelo que? 


-Por te tratar assim. Mas eu pensava que você não quis assumir o bebê


-Tudo bem Blair.


-Ela pelo menos gosta das crianças?-disse Blair


-Não- disse com um suspiro- ela maltrata a todos, menos Lucas.


-Por que?- perguntou Serena perplexa


-Porque pra ela Lucas me fez casar com a própria.


-E eles como se sentem?


-Isa apronta todas com ela, mas sente falta de uma presença materna. Já Cath é a que mais sofre, porque ela é muito sensível e Vanessa apenas a despreza. Eu sempre a abraço e arranjo um tempo pra eles. Os meninos sempre ficam com elas, pricipalmente com Isa.


-Eu não acredito que ela faz isso com eles- falou Blair com lágrimas-Cath e Isa são encantadoras.


-Mas ela faz- disse suspirando


Blair e Serena me abraçaram e ficamos conversando. Depois de 40 minutos, Jenny e Isa entram abraçadas e sorrindo


-Jenny é hilária pai. Você devia casar com ela e não com Vanessa. Agora se me dão licença eu vou subir. 


-Espera Isa- gritou Blair- eu vou com você


Depois que elas subiram, Serena olhou para nós e falou.


-Vocês vão cantar e dançar no show.


-Nós?-perguntei


-Você e Jenny.Aqui estão as roupas e as músicas. Ensaiem hoje o de vocês e amanhã ensaiem com o Erik e Vanessa.


-Ok-sussurramos e fomos  para o estúdio.


Só sei de uma coisa. To amando esse show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Directioner4ever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Isabella Depois da conversa com meu pai, eu fui conversar com a Jenny. -Jenny, tenho algo para te falar. -O que querida? -perguntou sorrindo -Bom, me ouça primeiro, ok? -Claro - disse sorrindo Eu sorri e comecei a contar tudo que papai havia me contado e no final Jenny estava chorando. -Ei Jenny, não chora- falei a abraçando -Eu. Fui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 20/01/2012 - 14:53:59

    Isabela e Adam perfeito *-* Eu adoro ele, o Chris Keller de One tree hill!

  • dulyuckerforever Postado em 18/01/2012 - 11:46:42

    Prefiro o Nate com a Jenny. E quanto as músicas eu gosto bastante das da Miley Cyrus, Katy Perry, Taylo Swift kkk

  • dulyuckerforever Postado em 18/01/2012 - 11:46:42

    Prefiro o Nate com a Jenny. E quanto as músicas eu gosto bastante das da Miley Cyrus, Katy Perry, Taylo Swift kkk

  • dulyuckerforever Postado em 18/01/2012 - 11:46:42

    Prefiro o Nate com a Jenny. E quanto as músicas eu gosto bastante das da Miley Cyrus, Katy Perry, Taylo Swift kkk

  • dulyuckerforever Postado em 18/01/2012 - 11:46:41

    Prefiro o Nate com a Jenny. E quanto as músicas eu gosto bastante das da Miley Cyrus, Katy Perry, Taylo Swift kkk

  • dulyuckerforever Postado em 18/01/2012 - 11:46:41

    Prefiro o Nate com a Jenny. E quanto as músicas eu gosto bastante das da Miley Cyrus, Katy Perry, Taylo Swift kkk

  • dulyuckerforever Postado em 17/01/2012 - 11:48:24

    mais, mais, mais *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/01/2012 - 11:48:23

    mais, mais, mais *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/01/2012 - 11:48:23

    mais, mais, mais *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/01/2012 - 11:48:22

    mais, mais, mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais