Fanfics Brasil - O passado de Márcia Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: O passado de Márcia

10 visualizações Denunciar


 


 



Pedro apenas me olhava e de vez em quando seu olhar olhava em direção a escada que dava acesso aos quartos. Era visível o medo que ele tinha de Márcia.


-Você tem medo dela.


-Eu não – disse sentando-se ao meu lado.


- Então fala.A conheço muito bem a ponto de dizer que ela não acordará.


- A tia já sofreu muito.


Eu ri. Podia ser um momento de revelações e apreensão total,mas nunca imaginei,que Márcia tinha sofrido na vida.Já que ela havia passado por problemas,por que então,fazia os outros sofrerem?


- Como assim?


- Ela se casou muito jovem,por que o pai obrigou. – disse olhando pra cima. – ela era apaixonada por outro menino,mas teve um destino diferente do que planejava.No dia em que ia se casar,fugiu de casa,mas o meu vô descobriu e deu uma surra nela.Só sei que foi pra Igreja cheia de marcas pelo corpo...


- Isso é mesmo verdade?


- Tá duvidando.


Pelo que eu conhecia dela,era mesmo inacreditável.Uma pessoas dessas,não tinha por que fazer aos outros.Na certa,descontava em tudo e em todos a infelicidade adolescente.


- Depois de 1 ano o marido morreu.Aí ela ficou sozinha...


- Então ela sofreu muito mesmo?


-É o que parece,não queria estar na pele dela.


Por alguns instantes,permanecemos em silêncio.Não sei o que se passava pela cabeça dele,mas a minha eu sabia.Apesar da humilhação que passei no dia anterior,aquilo tudo de alguma forma,serviu para que eu pudesse “conhecer” um pouco de Márcia.Fiquei com um pouco de pena dela.Mesmo assim,nada justificava as coisas que ela fazia comigo.


-O que acha disso tudo?


-Não sei,mas não conta a ninguém.


Ao mesmo tempo em que fiquei chocada com a revelação de Pedro,também estive tranqüila.Era a primeira vez em que conversávamos a sós.Podíamos sim nos tornar amigos.Embora eu o visse de uma outra forma...


Eu tentava criar coragem pra continuar a conversar com ele.Acho que sabia disfarçar muito bem.Ambos queríamos continuar aquele papo.Pedro tomava a iniciativa.


-Então...


-Então o quê?


Nem cheguei a descobrir o que ele me falaria,só sei que ouvimos um barulho vindo da porta...


Era meu pai que chegava do trabalho...


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pedro as vezes era muito covarde.Quando ouviu o barulho de carro,rapidamente se levantou. - Pra onde vai? - Sujou,teu pai tá chegando. - E você tem medo dele? È isso medo. - Não tenho não. - Tem sim.Fica. - Não sou louco.E você devia ir também.Lembra de ontem. Ele tinha que acabar com minha calmaria.Me pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais