Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades
Pedro as vezes era muito covarde.Quando ouviu o barulho de carro,rapidamente se levantou.
- Pra onde vai?
- Sujou,teu pai tá chegando.
- E você tem medo dele? È isso medo.
- Não tenho não.
- Tem sim.Fica.
- Não sou louco.E você devia ir também.Lembra de ontem.
Ele tinha que acabar com minha calmaria.Me puxou pelo braço em direção a escada.
- Me solta garoto,vou sozinha.
-Calma aí.Só quis ajudar.
- Muito ajuda quem não atrapalha.
Meu pai já entrava em casa quando Pedro já estava indo para seu quarto.O menino era mesmo muito covarde.
A minha vontade era de rir,mas com a humilhação do dia anterior,me senti um nada.Meu pai não havia mais me dirigido a palavra e nem se quer,me disseram que mamãe ligou.Eu estava com um pouco de raiva dele ainda.Entrei para o quarto onde folheei diversos álbuns de fotografias antigas.Bons tempo era quando estávamos todos juntos como uma família feliz.É Nina,a vida tem suas surpresas e nada dura para sempre.
Ele foi direto para o seu quarto.Depois do momento nostálgico adormeci.
Acordei com o despertador menos de 3 horas depois.Minha rotina deveria ser cumprida novamente,mesmo que isso me custasse dias humilhantes.Nada de barulho,apenas a obediência que eu devia a Márcia.Ela aproveitava que eu nada podia fazer.Meu pai deveria dormir e eu arrumar tudo enquanto ela,mais uma vez,saia em busca e trabalho.Se é que procurava isso mesmo...Se eu desconfiava de outras coisas? Podia sim desconfiar,porém nunca comentei com ninguém.
Uns dias se passam.Sem muitas novidades.A questão agora era que muito mal eu via meu pai.Ele passava o dia dormindo e saia a noite para trabalhar.Nem falava comigo mais.Me sentia uma intrusa dentro de minha própria casa.Márcia se sentia vitoriosa com tudo.Minha vontade era de dizer que eu sabia do seu passado.Mas eu tinha respeito por segredo,embora Pedro não tivesse pedido segredo exatamente...
- Você vai fugir? – Disse Andressa.
- Olha,eu ainda pretendo sim,mas tá difícil arrumar dinheiro.Queria voltar pra escola.
-Voltar pra escola?
- É voltar pra escola,melhor que ficar em casa trabalhando sem receber nada por isso,nem muito obrigada,de nada.
Andressa era uma amiga até que confiável.Queria muito dizer a ela sobre o passado de Márcia,porém permaneci calada.Continuamos a conversar quando Pedro se aproximava.Ele estava de frente pra mim e conseqüentemente Andressa estava de costas para ele.
-Não vai me apresentar Nina?
- Esse é Pedro Andressa.
Andressa se virou-se para conhecê-lo.Silêncio absoluto.Mãos foram dadas.Os olhares deles haviam se cruzado e parece que um “algo a mais” estava nascendo ali.Não quis interromper mesmo notando a aproximação dos dois.Andressa e Pedro pareciam estar se apaixonando e isso me deixava um pouco magoada....
Quem não lê,podia dar uma chance:
Simplesmente Tita é da Mary Princess.Contada de uma forma espetacular,garanto que se lêem não irão se arrepender,estou viciada!
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13973
Autor(a): Maysa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Decepção dupla. Perceber o clima que rolava não me agrada nem um pouco.O pior era que Andressa no fundo sabia dessa apaioxonite minha.Queria conversar imediatamente com ela,no entanto Pedro não desgrudava seus olhos dela,interferindo nossa conversa.Ela retribuía. -Pronto Pedro.Agora pode nos deixar a sós.Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05
Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.
-
MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05
Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59
Mary, seu comentário cortou :S
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21
Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!
-
ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32
Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3
-
MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41
Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)
-
mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53
Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)
-
maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17
Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)
-
mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30
Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..
-
eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29
Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...